RequisitosGraduação completa ou em andamento;Experiência em prefeituras, seja como servidor(a), comissionado(a) ou atuando diretamente com times de implantação ou CS voltados ao setor público;Conhecimento prático do funcionamento interno de prefeituras (fluxos, trâmites, áreas administrativas, diálogo com secretarias);Habilidade com tecnologia e sistemas de gestão;Boa comunicação oral e escrita;Conhecimento em Google Sheets;Experiência em gestão de projetos.DiferenciaisFormação em Administração Pública, Relações Internacionais ou áreas correlatas;Experiência em implantação de sistemas, atendimento ou sucesso do cliente;Experiência com SaaS e ferramentas de Helpdesk;Conhecimento sobre métricas de sucesso de cliente e indicadores de adoção.ResponsabilidadesGerenciar projetos de implantação com visão de processos, prazos e relacionamento;Desenvolver um relacionamento ativo e estratégico com os novos clientes;Parametrizar o Aprova de acordo com as regras e necessidades do cliente;Realizar reuniões de levantamento de informações com foco tático e estratégico;Investigar, documentar e resolver desafios enfrentados pelo cliente durante a implantação;Ministrar treinamentos aos servidores e usuários do sistema;Apoiar a prefeitura na organização dos fluxos internos, ajudando na adoção do sistema.Elaborar fluxos e materiais de engajamento e aprendizado para clientes.