Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

184003 - jaragua do sul - analista suporte

Palhoça
Weg
Anunciada dia 13 junho
Descrição

Atuação na área de Suporte a infraestrutura de Redes e Telecom da empresa, a nível Global, responsável em assumir e conduzir os problemas críticos da Rede e Telecomunicação da empresa, e também gerenciar fornecedores e administrar contratos de suporte. Faz parte da função, desenvolver e conduzir propostas de melhorias e automações no ambiente de Rede Lan, Wan, Man, Wifi, Telefonia; treinar a equipe L2 e L1 na atuação do suporte e procedimentos, e acompanhar e propor adequações ou novos processos do suporte.
**Responsabilidades e atribuições**
Atuar ou apoiar no tratamento de incidentes/solicitações críticas e complexas.

Acompanhar incidentes críticos.

Pesquisa de causa e diagnóstico da solução para resolução de incidentes.

Propor e aplica solução definitiva para problemas recorrentes.

Apoio técnico a outras equipes (L1, L2, Helpdesk, Acessos...).

Administrar configurações e suportar ativos de rede (switches, roteadores, Aps, firewall, Telefonia IP e analógica, VPN, Links, ups).

Monitorar e suportar links de comunicações (MPLS, VPN, Internet, LAN).

Administrar configurações do sistema de gestão de rede, anti-spam, firewall, outros similares.

Avaliar, propor criar a documentação.

Acionar prestador de serviços de suporte de hardware e software de rede.

Administrar instalações de fixes de segurança.

Avaliar, planejar/organizar, propor e executar mudanças críticas aprovadas no Grupo de Controle de Liberações (GCL).

Analisar, automatizar e ou otimizar tarefas e processos.

Analisar, propor e desenvolver melhorias no ambiente atual.

Propor, Acompanhar e apoiar projetos de infraestrutura.

Administrar contratos de suporte com fornecedores.

Desenvolver novos fornecedores.

Desenvolver propostas técnicas e comerciais para aprovação de demandas nos fóruns da Empresa.

Avaliar e propor Treinamento para equipe de suporte.

Organizar reuniões técnicas da equipe.

Orientar e acompanhar equipe L2 nos processos e procedimentos da Seção.

Manter e avaliar a estrutura dos processos do suporte visando qualidade e agilidade.

Participar das reuniões de trabalho com as equipes de TI das filias do exterior.

Atender a auditorias e revisões de ativos.
**Requisitos e qualificações** REQUISITOS NECESSÁRIOS**:
Formação superior completa em bacharel em ciências da computação; sistemas da informação, informática; tecnologia em redes de computadores, engenharia de telecomunicações ou formações similares.

**Conhecimento** em redes computacionais complexas, em Tecnologias de Redes Corporativas CISCO, Administração em Gerenciamento de Redes, Sistemas de Telefonia e Telecomunicação e Segurança da informação.

**Experiência** em Core de Rede Virtualizados, Switches e Wireless, SDWAN, Redes MPLS, Produtos Cisco, Dynamic VPN, Telefonia IP e Analógica.

**Vivência com tecnologias Cisco serão diferenciais.**

Inglês avançado e espanhol intermediário serão considerados diferenciais.

Habilidade para solução de conflitos, foco no cliente, negociação, organização, facilidade de comunicação, iniciativa e concentração.
**Informações adicionais** BENEFÍCIOS**:
Participação nos resultados;
Previdência privada;
Plano de saúde e odontológico;
Alimentação subsidiada;
Ambulatório interno;
Cartão farmácia;
Convênio com creches;
Associação recreativa, dentre outros.

A WEG cresce a cada dia e abre oportunidades para pessoas que criam, inovam e buscam o desenvolvimento para crescer com ela. Se você é uma dessas pessoas e quer fortalecer sua carreira numa empresa sólida, de presença global, escolha aqui o seu lugar.

Valorizamos a geração de oportunidades de desenvolvimento profissional e pessoal, os direitos humanos, a diversidade e o meio ambiente. Investimos nas soluções para redução de emissões e na promoção social em comunidades onde estamos inseridos com foco na saúde e educação.

Trabalhamos em equipe, com ambiente aberto e propício ao debate e troca de ideias. Reunimos e compartilhamos conhecimentos e habilidades para aprimorar constantemente nosso processo de decisão.

Promovemos, através de um sistema estruturado de governança em todos os níveis, a transparência, integridade, ética e segurança em tudo o que fazemos, respeitando os direitos de todas as partes interessadas.

Priorizamos a simplicidade em nossas relações e perseguimos o aumento da eficiência e competitividade tornando nossos produtos e processos cada vez melhores. Buscamos permanentemente fazer mais com menos, com excelência na execução.

Investimos em pesquisa, desenvolvimento, inovação e qualidade, buscando formas de melhor atender a sociedade em transformação. Constantemente nos adaptamos, com flexibilidade, para atender as necessidades dos nossos clientes.

Desenvolvemos pessoas para exercerem com excelência o seu papel no desdobramento da estratégia e na manutenção e disseminação da cultura da empresa.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
129103 - jaragua do sul - analista de vendas
Palhoça
Weg
Analista de vendas
Vaga parecida
129103 - jaragua do sul - analista de vendas
Palhoça
Weg
Analista de vendas
Vaga parecida
124481 - jaragua do sul - analista técnico externo
Palhoça
Weg
Vagas parecidas
Recrutamento Weg
Emprego Weg em Palhoça
Emprego Palhoça
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > 184003 - Jaragua do Sul - Analista Suporte

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar