Nosso hospital vive sob a cultura de aprendizagem, com valorização de stakeholders e com as melhores tecnologias do mercado para que a assistência médica veterinária seja eficiente. Se você busca um ambiente inovador e de excelência em medicina veterinária intensiva, venha fazer parte do Hospital VFP! Responsabilidades e atribuições A recepção é o primeiro contato do tutor com o ambiente hospitalar, ou seja, será a primeira impressão que ele terá da empresa. Portanto, um local aconchegante, limpo e organizado deve ser prezado em todos os momentos do dia. As principais responsabilidades e atribuições do cargo são: - Atendimento presencial - Atendimento telefônico - Atendimento via WhatsApp - Conferência e recebimento de despesas hospitalares - Execução do checklist de recepção Requisitos e qualificações Os profissionais que atuam nesse setor devem ser empáticos e solícitos, já que suas ações podem ser decisivas para o bem-estar do paciente e para a qualidade da assistência médica veterinária. Todos os profissionais passam por treinamentos específicos para estarem aptos a identificar um possível atendimento de urgência ou emergência, ou seja, aquele paciente que não pode aguardar nem mesmo por um curto período na recepção, no entanto, precisamos de pessoas determinadas a exercerem a função com excelência. Informações adicionais Os benefícios oferecidos pelo Hospital VFP são: - Vale alimentação - Auxílio refeição - Vale transporte - Descontos nos serviços e produtos - Wellhub para facilitar acesso a diversas academias no Brasil Nossos principais diferenciais são: Equipe certificada e especializada ao atendimento de pacientes graves: contamos com profissionais especializados no atendimento a pacientes graves, treinados em: Fisiologia do paciente crítico Tipos de choque e fluidoterapia Uso de vasoativos e protocolo de sedoanalgesia Reanimação cardiopulmonar (RCCP) Hemogasometria e abordagem de dispneias Manejo de feridas e bandagens Abordagem de intoxicações, traumas e obstruções Surviving Sepsis Campaign e uso racional de antimicrobianos Diagnóstico por imagem (T-Fast, A-Fast, ecocardiograma à beira leito) Principais emergências veterinárias (pancreatite, cetoacidose diabética, tríade da morte felina, entre outras) Após o treinamento, a equipe pode realizar certificações em diversas áreas. Equipamentos de alta tecnologia com o que tem mais de avançado na medicina: todo o parque tecnológico conta com equipamentos testados e validados para assistência ao paciente veterinário crítico. Comunicação eficiente: canal de comunicação transparente e ágil com médicos veterinários parceiros e tutores, utilizando sistemas modernos de acompanhamento de casos e boletins informativos. Estrutura organizacional equiparada aos melhores hospitais do mundo: contamos com equipes especializadas, organizadas por setor: Pronto Atendimento - Responsável pelas urgências e emergências. Prescrição - Acompanha a evolução dos pacientes internados. UTI - Especializada no cuidado intensivo de pacientes críticos. Coordenação - Líderes em terapia intensiva, cirurgia e clínica médica. Apoio administrativo - Equipes de enfermagem, limpeza, recepção, gestão e diretoria. Controle de qualidade rigoroso: realizamos auditorias periódicas para garantir excelência em três pilares fundamentais: conhecimento técnico, comunicação e organização. Nosso hospital vive sob a cultura de aprendizagem, com valorização de stakeholders e com as melhores tecnologias do mercado para que a assistência médica veterinária seja eficiente. Se você busca um ambiente inovador e de excelência em medicina veterinária intensiva, venha fazer parte do Hospital VFP!