ATIVIDADES
Responsável por realizar o atendimento ao cliente, direcionando aos produtos procurados na loja,
além de garantir a satisfação durante o momento de compras. também apoia na organização das
gôndolas, precificação, dentre outras rotinas da loja.
Ø Atendimento ao cliente, garantindo a satisfação durante o momento de compra;
Ø Organização das gôndolas, realizando a reposição de mercadorias e mantendo o layout dentro do padrão estipulado;
Ø Precificação de produtos de acordo com valores disponibilizados em aplicativo;
Ø Conferência da data de validade dos produtos expostos segundo o pvps;
Ø Montagem de cestas e kits presenteáveis, auxiliando o cliente na escolha dos produtos;
Ø Apoiar nas demandas específicas do setor (mercearia, frios, rotisserie, etc)
REQUISITOS
ü Ensino médio completo
ü Experiência com atendimentos online / vendas
* Local de trabalho: São Paulo, SP
* Regime de contratação de tipo: Temporário
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Operacional