OKey Account Manager (KAM) é um executivo sênior de relacionamento, responsávelpor maximizar a rentabilidade, fidelização e expansão dos principais clientesda Transmartins especialmente os classificados como Platina e Diamante. Atuacomo parceiro estratégico, antecipando necessidades, propondo soluçõespersonalizadas e coordenando a entrega de valor ponta a ponta. Seu foco estácentrado em três pilares: retenção, expansão (upsell/cross-sell) edesenvolvimento de novos negócios dentro da carteira.Responsabilidades e atribuiçõesMissão do CargoFortalecer,consolidar e expandir o relacionamento com clientes estratégicos de altarelevância financeira, posicionando a Transmartins como parceira de negóciosessencial por meio de uma atuação consultiva, orientada por dados, excelênciaoperacional e resultados sustentáveis.Atividades1.Prestar atendimento a todos os clientes da Transmartins independente doresponsável direto, sempre que necessário no intuito de garantir a uniformidadena qualidade do serviço prestado e seguindo os padrões do manual deatendimento. 2. Atuarna gestão de sua respectiva carteira de clientes buscando o desenvolvimentodeles através de rotinas de manutenção e reconquista.3. Aumentar o share of wallet dosclientes Platina e Diamante;4. Construir e manter relações deconfiança com decisores estratégicos;5. Antecipar oportunidades e proporsoluções alinhadas aos desafios dos clientes;6. Assegurar a renovação de contratose a satisfação de longo prazo;7. Integrar e mobilizar as áreasinternas (operações, atendimento, produto) para excelência na entrega;8. Estimular a geração de novosprojetos e negócios dentro da base atual.9. Realizar diagnósticos aprofundadosdas contas, mapeando objetivos, desafios e oportunidades de crescimentoconjunto.10. Elaborar e executar planos deconta individualizados, com metas, estratégias e táticas bem definidas;11. Negociar contratos, renovações eescopos ampliados com foco em valor agregado e rentabilidade;12. Conduzir reuniões periódicas comclientes (QBRs, estratégicas e operacionais);13. Monitorar indicadores-chave comoNPS, churn, upsell e margem por conta;14. Atuar como elo entre clientes eáreas internas, assegurando fluidez nos processos e consistência na entrega.15. Acompanhar tendências de mercado eprover insights relevantes aos clientes.16. Registrar dados estratégicos noCRM, mantendo histórico e oportunidades atualizadas.17.Manter uma rotina de captação de clientes através de pesquisas orientadas pelagestão do setor ou através de leads recebidos pelo setor de Marketing.18.Realizar e negociar cotações solicitadas pelos clientes com origens nosdiversos canais (telefone, e-mail, WhatsApp Bussines. Site, Portal).19. Fazergestão diária das cotações realizadas, visando garantir o alcance dosindicadores e justificar os relatórios de cotações não finalizadas, detalhandoas situações ocorridas, para subsidiar a tomada de decisões.20.Realizar e manter cadastro de clientes atualizado nos sistemas utilizados pelaempresa.21.Participar da elaboração e negociação de propostas comerciais, inteirando-sedas informações referentes ao projeto, bem como, assegurando-se do controle ecumprimento delas.22. Agendare realizar visitas externas frequentemente.23.Identificar e cadastrar a Transmartins em portais para participação de BIDsrealizando um alinhamento prévio com o gestor direto o setor (Supervisão e/ouGerência).24.Acompanhar os indicadores estratégicos dos clientes avaliando a rentabilidade(margem), discutindo e propondo ajustes de escopo de atendimento.25.Aplicar as estratégias comerciais e usar as ferramentas definidas peladiretoria e gerência com objetivo de contribuir para o desenvolvimento do setorcomercial.26.Analisar diariamente a evolução das metas estabelecidas pela gestão do setor erealizar ações para garantir o cumprimento delas.27.Solicitar e/ou gerar mensalmente relatórios de indicadores dos clientes querepresentam 80% da receita da sua respectiva carteira e apresentar ouacompanhar a apresentação os dados aos clientes como forma de mostrar demaneira estratégica um acompanhamento próximo, identificar os pontos demelhoria e as oportunidades. Caso a apresentação não seja feita em uma reunião,os dados deverão ser enviados por e-mail.28.Participar de treinamentos e reciclagens determinados pela empresa.29. Atuarno apoio ao gestor imediato sempre que solicitado nos processos inerentes à suade atuação usufruindo da experiência para o autodesenvolvimento.30.Executar a implantação de planos de trabalho e procedimentos do setor,efetivando e acompanhando as ações técnicas necessárias, a fim de alcançar osobjetivos e metas estabelecidas.Requisitos e qualificaçõesCompetências Comportamentais- CRM (HubSpot, Pipedrive, Salesforce ou similar);- Técnicas de venda consultiva e vendas baseanda em valor;- Gestão de contas e elaboração de planos de conta;- Negociação estratégica e gestão de contratos;- Análise de dados financeiros (faturamento, margem, CAC,LTV);- Domínio de produtos e serviços da Transmartins.Competências Comportamentais- Escuta ativa e empatia estratégica;- Alta capacidade de negociação e influência;- Orientação a resultados e mentalidade de dono;- Capacidade de navegar em ambientes ambíguos;- Inteligência emocional e gestão de relacionamentos;- Visão sistêmica e foco em geração de valor mútuo;- Proatividade, curiosidade e adaptabilidade.Formação Desejada- Graduação emAdministração, Engenharia, Economia, Comunicação, Direito ou áreas afins;- Pós-graduação/MBA em áreascomo Vendas, Gestão de Negócios ou Estratégia será considerado diferencial.