Descrição da Vaga
Liderar e apoiar o time de cobrança no dia a dia, garantindo que as metas e indicadores sejam atingidos.
* Acompanhar a performance individual e coletiva, oferecendo feedbacks e suporte contínuo.
* Garantir o cumprimento dos scripts, políticas e boas práticas de atendimento ao cliente.
* Identificar oportunidades de melhoria em processos, fluxos e ferramentas de cobrança.
* Colaborar com times de Vendas/ Marketing e Financeiro para aprimorar a experiência do cliente e reduzir a inadimplência e o churn.
* Participar da construção e acompanhamento de campanhas e estratégias de cobrança.
O Que Procuramos
* Experiência: Experiência de pelo menos 3 anos em operações de cobranças em financeiras, com pelo menos 1 ano de liderança direta de equipe.
* Domínio de Ferramentas: Familiaridade com planilhas, CRMs e sistemas de cobrança.
* Perfil Analítico: usar dados para entender resultados e propor melhorias/ planos de ação
* Organizado e empático: equilibrar rotinas, metas de cobrança e relacionamento com o cliente
* Adaptação à mudança: Interesse em testar novas estratégias, campanhas e ferramentas e curiosidade para entender o comportamento do cliente e ajustar abordagens de cobrança
* Boa comunicação verbal e escrita: para lidar tanto com o time, clientes e com outras áreas