Função:
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Nossa empresa busca um profissional de sucesso para o cargo de Líder Comercial, responsável por gerenciar a equipe e alcançar metas comerciais.
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Responsabilidades:
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1. Gerenciar a equipe comercial e garantir que os objetivos sejam alcançados;
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2. Atingir as metas propostas pela empresa em sua unidade comercial;
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3. Gestão de pessoas, resultados de vendas, abastecimento de estoques e seções administrativas da loja;
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4. Acompanhar e avaliar o desempenho da equipe, detectar potencialidades e dificuldades, fornecer feedbacks;
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5. Propor treinamentos e ações junto ao RH que aumentem a performance individual e desempenho geral do grupo;
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6. Realizar a abertura e/ou fechamento da loja diariamente para atendimento ao cliente, conforme horário fixado de sua unidade, e acompanhar abertura e/ou fechamento junto aos Operadores Comerciais;
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7. Gerenciar o estoque físico da loja e acompanhar a sua organização para garantir que todos os itens estejam expostos e manter um nível adequado de abastecimento, observando os excessos;
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8. Acompanhar a operação de cadastro e envio de avarias;
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9. Realizar pedidos de mercadorias com vendas efetivadas (faturadas), quando não houver estoque disponível que atenda à operação;
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10. Analisa relatório de itens mais vendidos na loja e garantir o seu abastecimento contínuo;
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11. Gerenciar o atendimento na loja zelando pela imagem da empresa, segurança de clientes e colaboradores, manutenção adequada da estrutura física, limpeza da loja e apresentação pessoal da equipe;
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12. Identificar as demandas de manutenções preventivas periódicas e reparos gerais na estrutura e equipamentos patrimoniais;
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13. Acompanhar profissionais terceirizados na realização dos serviços dentro da loja;
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14. Acompanhar diariamente as incidências de cancelamentos, trocas, devoluções e transferências entre lojas, observando as suas motivações;
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15. Reportar resultados de ações de marketing na loja (abordagem, panfletagem, etc.) à Diretora Comercial, a fim de subsidiar a tomada de decisão sobre as melhores ações a serem mantidas;
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16. Tracar ações de compensação de horas extras da equipe, a fim de manter o banco de horas sempre alinhado às premissas legais e estratégicas da empresa;
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17. Mantendo comunicação interna atualizada, realizar diariamente a verificação de e-mails endereçados a gerência e tomar as providências necessárias relativamente às demandas solicitadas;
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18. Responsabilizar-se pelas providências a serem tomadas no caso de sinistros na loja;
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19. Atualizar periodicamente ou trocar as senhas de alarme e acessos ao monitoramento interno, bem como senhas de e-mails e acessos aos sistemas, havendo mudanças de local de atuação;
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20. Validar cancelamentos e trocas, dentro dos critérios operacionais estabelecidos pela empresa;
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21. Promover reuniões com a equipe, discutir ações;
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Requisitos:
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O candidato deve possuir conhecimentos técnicos superior completo em Administração ou áreas afins. Cursos nas áreas de Gestão, Varejo, Comercial e outros são fundamentais para essa posição.
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Formação acadêmica:
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Não informado.
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