Funcionário de Apoio Técnico
Somos uma empresa que trabalha com Cibersegurança e precisamos de alguém para nos ajudar a garantir a segurança dos nossos clientes.
A sua função será atender aos chamados técnicos dos clientes, focando em qualidade e atendimento do SLA acordado; ser o primeiro ponto de contato com o cliente recebendo as demandas (telefone, e-mail), classificando-as e gerenciando-as durante todo o seu ciclo de vida;
Apoiar os processos de gestão de TI, gestão de firewall, Antivírus, AntiSpam e cofre de senhas;
Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes;
Comunicar e escalar incidentes críticos de forma eficaz, garantindo os níveis de serviços contratados;
Resolver em primeiro nível (FCR) as demandas previamente documentadas;
Realizar agendamentos de troubleshooting e manutenção garantindo os prazos de execução acordado com os clientes;
Monitoramento de disponibilidade e acionamento das equipes envolvidas através de alertas emitidos automaticamente pela ferramenta;
Realizar análise inicial de relatórios de monitoramento (Red Log, volumetria de regras) e escalonar a equipe de monitoramento se constatado alguma anomalia ou em caso de dúvida;
Realizar scan de antivírus e elaboração de relatório do scan;
Executar outras tarefas correlatas de acordo com orientação e determinação superior;
Requisitos:
* Experiência em Suporte N1 e N2;
* Noções de AD (consulta, reset de senha, desbloqueio de contas);
* Conhecimentos em sistemas operacionais, redes e resposta de incidentes;
* Atendimento telefônico e e-mail;
* Superior completo ou cursando Tecnologia da Informação / Segurança da Informação e afins;
* Espanhol avançado (diferencial).
O que oferecemos?
Nossos benefícios incluem flexibilidade no VR/VA - Flash, auxílio home office para dar uma força adicional aos gastos do mês.