Se você é apaixonado por tecnologia, gosta de resolver problemas e quer fazer parte de um time que valoriza qualidade, agilidade e colaboração, essa vaga é para você
Vaga presencial com viagens entre região de Brasília e Goiás.
Responsabilidades e atribuições
* Resiliência;
* Foco;
* Comprometimento;
* Organização;
* Boa comunicação;
* Obrigatório ter CNH, será condutor do veículo da frota;
* Realizar o atendimento aos colaboradores, garantir que todos tenham seus equipamentos de trabalho e estejam devidamente aptos e funcionais;
* Realizar gerenciamento de chamados e fila de atendimento, garantindo o cumprimento de indicadores acordados;
* Apoiar demais áreas de TI em situações de crise, projetos, mudanças e testes em ambiente de tecnologia;
* Realizar gestão de estoque de equipamentos, garantir inventario e manutenção de cada equipamento;
* Criar, atualizar, e executar IOPs para execução de tarefas e garantir nivelamento de conhecimento;
* Instalação de software e manutenção de Hardware;
* Suporte de nível intermediário;
* Assiduidade;
Requisitos e qualificações
* Ensino superior cursando
* Conhecimentos específicos (ferramentas, idioma, certificações):
* Conhecimento de Instalação e configuração de sistemas operacionais.
* Conhecimentos avançados em Windows 10.
* Saber realizar transferência de dados, backup de usuários, ferramentas administrativas e registro.
* Noções de AD inclusão e remoção de equipamentos no domínio.
* Conhecimento básico sobre como configurar contas de servidor Exchange e BES.
* Noções básicas de rede (Configuração de IP fixo, dinâmico, comandos básicos ex: ipconfig /release /renew).
* Pacote Office (Principalmente Outlook "Criação de perfis e manutenção da conta no servidor Exchange",
* Conhecimento de Excel (conhecimentos básicos em algumas fórmulas").
* Experiência em ambiente de laboratório, executar análise, teste e diagnósticos hardware;
* Irá atuar no atendimento dos Incidentes, Requisições, acompanhamento dos SLA´s, atendimento aos usuários finais.
* Experiência em ambiente de laboratório, executar análise, teste e diagnósticos hardware;
* Irá atuar no atendimento dos Incidentes, Requisições, acompanhamento dos SLA´s, atendimento aos usuários finais.
Informações adicionais
O que oferecemos para você?
* Vale Refeição ou Alimentação;
* Assistência médica e Odontológica;
* Convênio Farmácia (descontos na compra de medicamentos);
* Seguro de Vida;
* TIVIT Club (descontos e parcerias com as melhores lojas);
* PAC - Programa de aceleração de carreira;
* Reembolso para certificações;
* MOBIFLIX – Nossa academia corporativa tem cursos presenciais e online, alinhados as novas tendências do mercado de tecnologia;
* Plataforma online de crédito consignado, a TIVIT te ajuda a realizar os seus objetivos pessoais como reforma no seu apê/casa, financiar estudos e quitar dívidas, de acordo com as regras e políticas da cia;
* Programa de Apoio Pessoal com orientação psicológica, financeira e jurídica em parceria com a Alelo.
Acreditamos que o presente é plural e a inclusão transforma, por isso, todas as pessoas são bem-vindas em nossas vagas, para promovermos um ambiente de trabalho inclusivo, de respeito, justiça e equidade.
Topa embarcar nesse desafio com a gente? #vemserTIVIT
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilitação para dirigir: B
Disponibilidade para viajar