Perfil: Técnico de Suporte N2 Pleno Escopo: Requisitos dos Recursos: •Informar se possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria AB válida; •Experiência com atendimento em campo e deslocamentos frequentes; •Disponibilidade para viagens diárias em um raio de até 200 km da cidade base; IMPORTANTE: atuação presencial em campo, com deslocamento dentro de um raio de até 200 km das cidades base indicadas. A atuação será temporária, com prazo contratual de 2 (dois) meses Como será o seu dia a dia: Orientar usuários a realizar backup de seus dados e depois localizá-lo; Formatar, instalar Linux/Arlequim “in-loco” ou, quando possível, formatar máquinas em laboratório; Desmontar máquina atual e montar Thin Client na mesa do usuário (“caixinha”, monitores); Orientar os Usuários a conectar no Arlequim, ajustar a senha (Portal do Servidor) e conectar nos Sistemas da Prefeitura; Validar se script de logon está rodando corretamente e mapeando diretórios; Instalar e ativar chave do Office; Instalar ou configurar outros aplicativos de uso individual que não fazem parte da imagem padrão (Token de assinatura digital, impressoras, câmeras, etc.); Realizar instrução de utilização, explicar benefícios do Arlequim ao usuário, Portal SAG CTA (manuais) e processo de abertura de chamados. Requisitos e qualificações: Conhecimento em Troubleshooting de Redes, Microinformática, Software e Hardware, ferramentas de Service Desk, Sistemas Operacionais e Pacote Office, conhecimento em Smartphone/Mobile. Local: Regional em Santo Ângelo - RS Período: 11/08/2025 - 03/10 (possibilidade de prorrogação) Horário: Segunda a Sexta 08:00 às 17:00 Formação Acadêmica: Não informado Salário: 2600 Cargo: Outros Empresa: Virtuabyte Atua com reparação e manutenção de computadores e de equipamentos periféricos. Ramo: Informática/ Tecnologia (FF)