1 day ago Be among the first 25 applicants
Get AI-powered advice on this job and more exclusive features.
Horário: 08h às 18h (segunda a sexta)
Contratação: Tenured - CLT labor code
Nível: Operational
Descrição e Responsabilidades
Atender presencialmente os chamados (incidentes, mudanças e/ou requisições de serviços) dos usuários e registrar na ferramenta de ITSM (gerenciamento de serviços de TI);
Alimentar base de conhecimento através de dados recebidos pelo cliente
Realizar instalações de softwares, configurações, suporte técnico a computadores, notebooks, impressoras, sistemas, telefonia e resoluções de problemas presencialmente;
Orientar o usuário conforme as rotinas de T.I de seu contrato;
Realizar inventário dos equipamentos por meio de registro e controle em ferramenta específica das informações coletadas de todos os equipamentos, associadas ou não a algum chamado;
Requisitos
Nível superior em curso ou concluído
Conhecimentos
Navegadores de internet;
Sistema Operacional: Windows
Instalação, configuração e resolução de problemas de sistemas de automação de escritório MS Office
Active Directory
Impressoras
Instalação, montagem e configuração de Hardwares
Instalação, montagem e configuração de Softwares
Instalação, configuração e resolução de problemas de softwares de correio eletrônico
Estruturação física de redes
Cabeamento estruturado
Certificação Opcional
ITIL V3 ou V4
MS 900 ou MD 102
Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
Seniority level
* Seniority level
Not Applicable
Employment type
* Employment type
Full-time
Job function
* Job function
Information Technology
* Industries
IT Services and IT Consulting
Referrals increase your chances of interviewing at Hepta Informática Ltda by 2x
Sign in to set job alerts for “Support Technician” roles.
We’re unlocking community knowledge in a new way. Experts add insights directly into each article, started with the help of AI.
#J-18808-Ljbffr