Job description
A IPEL tem a oportunidade que você procura!
Você que é apaixonado (a) pela área de compras, gosta de desafios, busca crescimento pessoal e profissional e deseja fazer parte de uma indústria sólida e catarinense com 40 anos no mercado? Nós estamos buscando por você!
Inscreva-se nessa oportunidade!
Main responsibilities
* Analisar especificações e real necessidade de compras dos produtos e serviços.
* Planejar e executar cotação das condições de fornecimento junto aos fornecedores.
* Analisar as cotações (comparação entre propostas).
* Negociar com fornecedores objetivando obter as melhores condições de fornecimento (preço, prazo e qualidade).
* Definir pela oferta que melhor atender as necessidades da empresa, conforme política definida.
* Providenciar a emissão e envio das ordens de compra e/ou contratos e garantir as entregas dentro dos prazos acordados com fornecedores e prestadores de serviços. Acompanhar o processo de atendimento às compras, solucionando eventuais divergências entre as condições de entrega e as condições negociadas.
* Manter o cadastro de fornecedores atualizado.
* Coordenar projetos de desenvolvimento, qualificação e avaliação de fornecedores e materiais.
Requirements and skills
* Ensino superior completo em administração, contabilidade ou economia.
* Conhecimento do Sistema Informatizado ERP.
* Domínio em Informática (planilhas, editores de textos, apresentações e internet).
* Noções de legislação fiscal.
* Noções de logística.
* Técnicas de negociação.
Additional information
O que nós te oferecemos:
* Restaurante na empresa.
* Vale alimentação.
* Ambulatório na empresa e médico do trabalho.
* Plano de saúde.
* Convênio com farmácia.
* Seguro de vida.
* PPLR.
* Vale transporte.
* Descontos em produtos IPEL.
* Convênio de descontos educacionais.
* Convênio de descontos com empresas parceiras.
* Estacionamento gratuito.
E ainda temos:
* Oportunidades internas.
* Reconhecimento de tempo de casa.
* Eventos e comemorações internas.
* Espaço para eventos.
#J-18808-Ljbffr