 
        
        Somos a Coca-Cola FEMSA (KOF), uma das maiores engarrafadoras e comerciantes do mundo em volume do sistema Coca-Cola. Diariamente atendemos mais de 381 milhões de pessoas na América Latina. Operando 56 unidades de manufatura e 249 centros de distribuição, nossos mais de 97 mil funcionários nos permitem representar mais de 169 marcas líderes nos diferentes territórios em que estamos presentes. Na Coca-Cola FEMSA, todos os dias é uma oportunidade para aprender e crescer.
Responsabilidades e atribuições
Lidera a execução de estratégias comerciais, aplicando e monitorando as diretrizes de Marketing, Trade Marketing e Comercial, assegurando o alinhamento com os objetivos estratégicos e promovendo o desenvolvimento das equipes para maximizar a performance no mercado.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
 * Treinamentos: Conduzir e coordenar treinamentos avançados e campanhas de incentivo para o time de campo, promovendo o desenvolvimento da equipe e assegurando a aplicação eficaz das estratégias de execução.
 * Acompanhamento INE: Supervisionar e analisar os resultados do INE, propondo estratégias corretivas e ajustando ações de execução para garantir que os pontos de venda alcancem a máxima performance; é responsável pela apresentação dos resultados à diretoria.
 * Ferramentas SAP: Gerenciar a utilização das ferramentas SAP em um nível avançado, garantindo a precisão dos lançamentos financeiros e administrativos e assegurando que a equipe Pleno e Júnior cumpram os processos dentro dos padrões.
 * Ferramentas BW: Realizar análises estratégicas utilizando BW, identificando oportunidades de melhoria e direcionando decisões de execução com base nos insights obtidos.
 * Estoque: Coordenar o controle de estoque de materiais de merchandising, prevenindo rupturas e colaborando para otimizar o uso dos materiais no campo, garantindo que estejam sempre disponíveis para ações de execução
Requisitos e qualificações
 * Ens. Superior Completo | Desejável Pós Graduação;
 * CNH B e Carro próprio;
 * Pacote Office avançado, SAP e BW;
 * Perfil de Trade Marketing, habituada a rotas comerciais, estratégica, comunicativa, focada em resultados.
Informações adicionais
 * Vale Refeição;
Por dentro da Coca-Cola FEMSA Brasil
Somos uma das maiores fabricantes do mundo em volume de vendas dos produtos The Coca-Cola Company. Atuamos no Brasil há 21 anos, com mais de 25 mil colaboradores diretos, 11 fábricas e 47 centros de distribuição, 470 mil pontos de venda e mais de 93 milhões de consumidores. Operamos em 19% do território brasileiro, atendendo 52% da população, atuando nos estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro e Goiás.
Somos responsáveis pela produção, comercialização e distribuição de mais de 169 marcas em nosso portfólio, divididas nas seguintes categorias: bebidas (refrigerantes, hidrotônicos e isotônicos, energéticos, águas, sucos, chás, bebidas vegetais, cervejas, sprits e alcoólicos prontos para beber) e multicategorias (balas e doces).
Além das conhecidas marcas como Coca-Cola, Crystal, Schweppes, Del Valle, Kapo, Matte Leão, Ades, Powerade e Monster Energy Drink, a Coca-Cola FEMSA Brasil também oferece cervejas como Estrella Galicia, Therezópolis, Eisenbahn e Sol, além de destilados como Johnnie Walker, Tanqueray, Campari, Smirnoff, Sagatiba e Vodka Sky. A empresa também distribui doces e guloseimas, como Mentos, Fini e Fruit-tella.