A Papapá é uma das foodtechs que mais cresce no Brasil!!
Nossa marca está mudando o cenário do mercado de Baby Food, trazendo conceitos e produtos inovadores para um mercado tradicional.
Se você busca uma oportunidade de se desenvolver profissionalmente em um ambiente descontraído e com muita oportunidade de crescimento, seu lugar é no #TimePapapá!
Sua responsabilidade será acompanhar o fluxo de pedidos de venda, garantindo o cumprimento das regras e padrões de atendimento acordados com os clientes, como prazos, agendamentos, padrões de entrega e percentual de atendimento das vendas.
Responsabilidades:
* Buscar os manuais de atendimento dos clientes, entender as regras e compartilhar com os envolvidos (CD, faturamento, transportes, financeiro)
* Acompanhar o fluxo do pedidos de venda ponta a ponta (desde a entrada até a entrega) garantindo prazos (Varejo e ecom)
* Solicitar e acompanhar o retorno de agendamentos em clientes
* Compartilhar datas, informações e regras de entrega com time transportes
* Ser o ponto focal do cliente e comercial para resolução de problemas/ocorrências durante o fluxo do pedido
Qualificações e Requerimentos:
* Agilidade
* Proatividade
* Ambição
* Organização
* Disciplina
* Senso de urgência
* Visão sistêmica
* Formação em Administração, Logística ou Engenharias
* Pacote Office
* Pós-graduação em Logística (Diferencial)
* Formação Green Belt (Diferencial)
Modalidade de trabalho:
* Presencial: Mossunguê - Curitiba, PR