O Candidato
* Desejável experiência em Controle de Qualidade.
Responsabilidades
1. Prestar atendimento necessário às áreas operacionais e de suporte;
2. Apliquemos ferramentas da qualidade nos processos;/li>
3. Elaaborarmos relatórios de auditorias e planos de ações necessários;/li>
4. Controlarmos as Ações Corretivas, Preventivas e Reclamações do cliente medindo sua eficácia;/li>
5. Mantenhamos limpo e seguro o ambiente de trabalho (5s e ou Housekeeping);/li>
6. Atendamnos as normas de Saúde e Segurança do Trabalho, Sistema de Gestão da Qualidade e Políticas de Recursos Humanos./ul>
Habilidades
* Interpretarmos requisitos de normas aplicáveis ao SGQ;/li>
* Elaborarmos, programarmos e realizarmos de treinamentos referentes ao SGQ ou afins;/li>
* Desenvolvamos ou revisarmos Procedimentos, Documentos, Formatos, etc.;/li>
* Desenvolvamos material de apoio, tais como apostilas, cartilhas, cartazes;/li>
* Aplicássemos integração;/li>
Características do Empregador
7. Empresa com benefícios como Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio-combustível;/li>
8. Pagamento adicional para 13º salário./ul>