Gerente Comercial
A empresa procura por um profissional experiente para liderar o setor de atendimento e call center. O ideal terá experiência em captação de leads ativos e receptivos, domínio de ferramentas de atendimento e habilidade em análise de dados e elaboração de relatórios de performance.
O gerente comercial será responsável por transformar cada contato em uma experiência de acolhimento e fechamento alinhado aos valores de humanização e excelência da empresa. Além disso, ele/ela deve ter capacidade de liderança, organização e comunicação assertiva, além de habilidade de motivar e orientar equipes.
* Liderar o setor de atendimento e call center com foco em captação de pacientes ativos e receptivos;
* Gestão de canais digitais e desenvolvimento de estratégias comerciais que fortaleçam o crescimento da empresa;
Requisitos:
* Experiência prévia em call center, inside sales ou coordenação de equipes comerciais;
* Conhecimento em captação de leads ativos e receptivos;
* Domínio de ferramentas de atendimento (WhatsApp Business, CRMs, plataformas de call center);
* Habilidade em análise de dados e elaboração de relatórios de performance;
* Capacidade de liderança, organização e comunicação assertiva;
* Desejável experiência em clínicas, hospitais ou segmento de saúde;
Benefícios:
* Vale transporte de R$ 11,20;
* Comissão;
Jornada de trabalho: 44 horas semanais de segunda a sábado;
Conhecimentos necessários:
* Excelência em digitação;
* Habilidades em Excel, Outlook e Word;
* Habilidades comportamentais em liderança;