Operador de TeleAtendimento - Receptivo de Vendas - Produto Bancário
Konecta está em busca de profissionais dedicados e comunicativos para se juntarem à nossa equipe como Operador de Teleatendimento Receptivo de Vendas para Setor Bancário.
Se você tem uma paixão por interagir com clientes e oferecer suporte de qualidade, esta é a oportunidade perfeita para você!
Como Operador de Teleatendimento Receptivo de Vendas, você será o ponto de contato entre nossos clientes e a empresa, garantindo que todas as suas dúvidas sejam esclarecidas de forma eficiente e amigável. Seu papel será fundamental para manter a satisfação e a confiança dos clientes, proporcionando uma experiência de atendimento excepcional e oferecendo o melhor produto para o cliente.
O Que Oferecemos
Salário + Variável
Vale transporte
Vale Refeição
Convênio Médico e Odontológico
Seguro de Vida
Auxílio Creche para crianças até 24 meses
Descontos com Faculdades e Instituições de Ensino
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional
TotalPass
Convênio com SESC
Treinamento e desenvolvimento contínuos
Ambiente de trabalho acolhedor e dinâmico
Mais Informações Sobre a Vaga
Local de Trabalho: Centro- SP
Escala de trabalho: 5x2 (folgas aos sábados e domingos)
Carga horária diária: 7h12 por dia
Buscamos Profissionais Com
Excelentes habilidades de comunicação escrita em português, com boa gramática e ortografia.
Habilidade para resolver problemas de forma eficaz e encontrar soluções satisfatórias para os clientes.
Habilidade com manuseio de computador, ferramentas digitais e capacidade de digitar rapidamente.
Habilidades com Vendas
Se você está pronto para fazer a diferença no atendimento ao cliente e deseja crescer em uma empresa multinacional, com propósito, missão e identidade, candidate-se agora! Estamos ansiosos para conhecer seu perfil e ver como você pode contribuir para o nosso sucesso conjunto! #FeelThePulse
Lembramos que a Konecta é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas independentemente de gênero, raça, orientação sexual, deficiência ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades.
Detalhes da Vaga
Número de vagas: 10
Local de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Parcial tardes
Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
Nível hierárquico: Operacional
REQUISITOS
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
VALORIZADO
Tempo de experiência: Sem experiência
BENEFÍCIOS
TotalPass
Seguro de Vida
Assistência Odontológica
VR
Descontos com Faculdades e Instituições de Ensino
Assistência Médica
Oportunidade de Crescimento
VT
Convênio com SESC
Auxílio Creche
#J-18808-Ljbffr