É imprescindível que você tenha:
* Ensino Médio Completo ou Superior Cursando ( em Administração, Comunicação, Direito, Marketing, Dados e áreas Correlatas);
* Experiencia com demandas de Atendimento ao Cliente, Ouvidoria, Reclame Aqui e PROCON;
* Pacote Office Intermediário/Avançado.
Não obrigatório, mas será incrível se você tiver:
* Experiencia anterior em Departamento Jurídico.
Atuará no suporte às atividades jurídicas do contencioso cível, judicial e administrativo (incluindo demandas judiciais e processos junto ao Procon), sendo responsável por levantar subsídios e informações necessárias à elaboração de defesas, manifestações e demais peças processuais, assim como pelo cumprimento de determinações e obrigações legais, como liminares e tutelas.
* Realizar consultas e analisar dados de clientes em sistemas internos da empresa, de modo a levantar informações comerciais (contrato, plano de serviços, promoções, etc), operacionais (transações), financeiras (faturamento), entre outros;
* Interagir com áreas internas e parceiros de negócio para obtenção de informações, assim como identificar falhas e resolver as demandas, focando o bom atendimento, a qualidade nos processos e a solução das reclamações;
* Adotar providências e assessorar analistas e advogados da equipe no cumprimento de obrigações impostas à empresa, sejam operacionais ou de pagamento;
* Organizar e manter atualizados os registros e controles relacionados aos aos subsídios e determinações legais;
* Contribuir com indicadores de performance e metas gerais da área.