**Atividades da Equipe Administrativa**
Gestão eficiente de documentos de imóveis e veículos do patrimônio, incluindo organização e acompanhamento de processos de transferência.
Manutenção predial:
* Acompanhamento da equipe;
* Instrução e compra de materiais e equipamentos;
* Processo de aprovação junto à diretoria;
* Lançamento de notas e boletos junto à contabilidade e ao financeiro;
* Atendimento às solicitações de manutenção dos setores;
* Organização da equipe para atendimento;
* Contratação de mão de obra especializada quando necessário;
Serviços terceirizados: Gestão dos contratos com a empresa terceirizada.
Seguros: Acompanhamento para renovação dos seguros empresariais, de veículo e prediais; processo de aprovação junto à diretoria; acompanhamento da planilha de pagamento de comissão ao corretor de seguros.
Patrimônio: Apoio à gestão dos arquivos de patrimônio, organização dos pagamentos referente a taxas e impostos dos imóveis e dos veículos do patrimônio.
Acompanhamento e gestão de gastos com permutas, quando utilizadas para atendimento a obras, reformas e manutenção.
Auxílio na gestão da equipe juntos aos processos de RH.
**Requisitos Funcionais**
- Superior completo em Administração ou Áreas afins;
- Pós-graduação em Gestão de Pessoas será um diferencial;
- Pacote Office intermediário/avançado;
- Noções gerais da rotina financeira e de RH.
**Competências Essenciais**
Organização;
Inovação;
Visão sistêmica;
Comprometimento;
Iniciativa;
Flexibilidade;
Autoconfiança;
Relacionamento interpessoal;
Trabalho em equipe;
Orientação para resultados;
Planejamento.