 
        
        Função
A função é atuar como um representante de vendas, implementando estratégias e planejamento tático para melhorar a experiência do paciente em seu território.
O objetivo principal é causar impacto na vida dos pacientes e maximizar o desempenho de vendas no curto e longo prazo.
Responsabilidades
 * Conhecer profundamente a plataforma científica dos produtos.
 * Desenvolver adaptação da estratégia de marca para o território.
 * Identificar direcionadores de resultados das contas-chave.
 * Trabalhar com equipes para garantir execução dos planos de engajamento.
 * Acompanhar desempenho e resultados, criando plano de mitigação.
 * Deliverar desempenho de vendas e metas financeiras.
 * Executar avaliação pós-visitação.
 * Realizar manejo de objeções.
 * Implementar objetivos de visitação.
 * Buscar servir necessidades dos clientes e suas expectativas.
 * Desenvolver plano de visitação.
 * Construir e entender as necessidades do cliente.
 * Compartilhar informações de inteligência de mercado.
 * Diferenciar a proposição de valor.
 * Desenvolver especialistas na doença.
 * Participar de congressos e eventos médicos.
 * Atuar em conformidade com requisitos regulatórios.
Habilidades e Qualificações
Requisitos: superior completo em Administração de Empresas, Marketing, Publicidade e Propaganda, Farmácia, Biologia, Economia e outras áreas afins.
Inglês intermediário (proficiência verbal e escrita).
Técnica de vendas.
Análise mercadológica (potencial de mercado, clientes, competidores, cenário econômico, etc).
Sistema de Saúde público e privado.
Processos administrativos, financeiros e gestão de negócios.
Normas de ética na indústria farmacêutica.
Pacote Office (usuário Excel, Word e PowerPoint).