Função e Propósito
O Assistente de Compras Bilíngue é responsável por realizar processos de procurement operations, como criação, modificação e confirmação de pedidos de compras. Nesta função, você resolverá problemas técnicos e de suporte ao cliente moderadamente complexos.
Responsabilidades Principais
• Apoiar transações de compras garantindo a conclusão do processo de pedido em alinhamento com estratégias e políticas de fornecimento.
• Fornecer suporte ao usuário final e garantir a entrega de materiais de acordo com as necessidades das plantas.
• Realizar tarefas administrativas em apoio a projetos de melhoria.
• Atender demandas em cumprimento com o SLA estabelecido.
• Lidar com questões de suporte administrativo, técnico ou de suporte ao cliente moderadamente complexas sob supervisão geral.
Qualificações
• Proficiência em Espanhol
• Conhecimento em processos de NFs e impostos (desejável)
• Proficiência em Inglês (desejável)
Nossa organização valoriza a diversidade e a inclusão. Alinhada aos nossos Princípios e Valores, estamos comprometidas em criar e manter um ambiente de trabalho respeitoso e digno para todos. Proibimos qualquer tipo de discriminação ou assédio contra qualquer pessoa ou candidato(a) em relação a raça, etnia, cor, religião, nacionalidade, ascendência, sexo, gênero, identidade de gênero, expressão de gênero, orientação sexual, idade, deficiência, gravidez, informações genéticas, estado civil, status familiar, país de origem, afiliação a sindicato ou qualquer outro status protegido por lei.