Principais responsabilidadesEngajar e desenvolver a equipe técnica, definir prioridades, cobrar metas e realizar feedbacks constantes.Identificar oportunidades de contratos, upgrades e novas peças junto aos clientes.Gerir backlog, prazos e prioridades, garantindo a execução eficiente das atividades.Atuar com postura consultiva, garantindo clareza e alinhamento com a equipe e os clientes.Validar diagnósticos, acompanhar manutenções e apoiar tecnicamente a equipe de campo.RequisitosExperiência de 3 a 5 anos em manutenção técnica, preferencialmente em equipamentos médicos, eletrônicos ou de alta complexidade.Experiência prévia em liderança ou coordenação de equipes técnicas (como líder de campo, encarregado ou coordenador).Vivência em atendimento direto a clientes, com abordagem consultiva (instalação, assistência técnica, contratos ou pós-venda).Alta dominância, influência e estabilidade moderadas, alta conformidade. DiferenciaisParticipação em projetos de gestão de backlog, planejamento de manutenção ou monitoramento de indicadores de desempenho (KPIs).Experiência em ambientes com cultura de melhoria contínua e alto padrão técnico.Benefícios: Vale Alimentação: R$ 20,00/dia;Vale Transporte;Plano de Saúde Unimed Nacional: Sem mensalidade, comcoparticipação;Plano Odontológico Unimed;Cartão Saúde;Convênio com o SESC;Auxílio para Atendimento Psicológico;Seguro de Vida (Itaú);Desconto de 15% no Restaurante IZU;Parceria com a escola de inglês Skill.EDParceria com a faculdade ITHCarro ou Uber corporativo e despesas de viagens custeadas pelaempresa;Plano de Carreira e Oportunidades de Crescimento.+ Informações:Contrato CLTSeg a Sex das 08h as 18hLocal: Setor Sul - Goiânia/GO#LI-Onsite