Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista técnico de atendimento (temporário)

Manaus
determinado
Hilab
Técnico de atendimento
Anunciada dia 2 outubro
Descrição

Somos muito mais que uma empresa de tecnologia. Somos uma empresa de soluções de tecnologia na área médica.

Reinventar e principalmente humanizar a tecnologia médica é muito mais que um objetivo, é a nossa missão!

**Para esta posição, estamos trabalhando de forma presencial.**

****Todas as nossas vagas são abertas para PCDs (Pessoas com Deficiência).

**#SejaHier**
**Responsabilidades e atribuições**
Buscamos pessoas, que assim como nós, queiram transformar a área da saúde no Brasil e no mundo.

As principais responsabilidades dessa função serão as seguintes:

- Realizar atendimentos de alta qualidade, resolvendo problemas complexos e fornecendo orientação aos clientes.
- Desenvolver relatórios e reportes dos atendimentos.
- Apoiar na otimização dos processos e implementação de ferramentas para otimização dos atendimentos.
- Acompanhar e executar validações técnico científicas.
- Avaliar criticamente o desempenho das interações com os clientes, identificando oportunidades de melhoria na qualidade do atendimento.
- Monitorar de perto os indicadores de desempenho e desenvolver estratégias para aprimorar esses indicadores.
- Executar o planejamento operacional de forma eficaz, garantindo que os recursos e processos estejam alinhados com os objetivos estratégicos.
- Utilizar as ferramentas, tecnologias e recursos fornecidos pela empresa para otimizar as operações e a entrega de serviços de alta qualidade.

**Requisitos e qualificações**
O que esperamos que você tenha na bagagem:

- Graduação completa em **Cursos da área de Tecnologia** (Sistema de Informação, Ciências da Computação, etc)
- Experiência em atendimento.
- Experiência em coleta de dados e desenvolvimento de relatórios.
- Conhecimentos avançados em Excel.
- Inglês Intermediário/Avançado.

**DIFERENCIAIS**

O que pode fazer você se destacar (mas não é um fator excludente):

- Experiência em implementação de ferramentas de atendimento.

**Informações adicionais**
Benefícios Hi:

- Vale alimentação de R$30,00 por dia com desconto de R$1 real em folha.
- Vale transporte (com desconto de 6% ao mês);
- Day off de aniversário;
- Treinamentos Internos para você se desenvolver;
- Ferramenta para apoiar a liderança no seu desenvolvimento técnico e comportamental.

Somos uma Biotech de tecnologia diagnóstica.

Coletamos poucas gotas de sangue e contamos com nossa Inteligência Artificial para fazer a análise dos exames. Os dados também passam por um profissional da saúde, e em poucos minutos chegam no celular dos nossos pacientes e/ou médicos.

Para que isso aconteça contamos com mais de 200 Hiers nas áreas de: Tecnologia, Laboratório, Jurídico, Regulatório, Financeiro, People, Comercial, Customer Success, Operação, Logística, Compras, Laudo e Qualidade.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Comércio em Manaus
Emprego Manaus
Emprego Amazonas
Emprego Norte
Página principal > Emprego > Emprego Comércio > Emprego Técnico de atendimento > Emprego Técnico de atendimento em Manaus > Analista Técnico de Atendimento (Temporário)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar