Esta e as demais vagas anunciadas estão disponíveis para PcD Responsabilidades e atribuições - Atender solicitações de cancelamento de clientes visando solucionar o problema que o levou a solicitar o cancelamento para reter o cliente; - Analisar viabilidade técnica de atendimento, ofertar planos e finalizar vendas com o objetivo de reverter solicitações de cancelamento; - Consultar informações cadastrais, de pagamento, planos e histórico de atendimentos nos cadastros dos clientes para poder solucionar as demandas dos clientes durante os atendimentos; - Ativar ou desativar planos e gerar cobranças no cadastro do cliente para finalizar o atendimentos de cancelamento dos serviços; - Abrir, registrar, repassar e finalizar protocolos por meio de sistema com o objetivo de controlar e manter organizadas as informações dos clientes; - Analisar extrato de conexão e ligações visando buscar informações para auxiliar na resolução de um atendimento; - Registrar tarefas e preencher planilhas internas para controle de atividades e tratativa de situações pontuais; - Autonomia para acessar roteadores de clientes e realizar configurações básicas com o objetivo de solucionar problemas técnicos simples. Requisitos e qualificações Habilidades: Boa comunicação, organização e responsabilidade; Senso de inovação; Pacote Office. Formação: Ensino Superior completo ou em andamento em Administração, Comunicação Social, Vendas ou áreas correlatas. Informações adicionais Horário de treinamento: 08h às 12h e 13h12 às 18h de Segunda à Sexta. Horário pós treinamento: 12h às 17h e das 18h às 21h de Segunda à Sexta. Sábados, das 08h às 12h. Oportunidade para trabalhar presencialmente em Timbó/SC. Benefícios para quem trabalha aqui: Plano de Saúde Convênio Odontológico Convênio com Farmácias Seguro de Vida Vale Transporte Vale Alimentação Auxílio Educação Internet cortesia Auxílio Material Escolar Auxílio Cegonha Programa de Premiação Unifique - PPR Quinquênio - premiação por tempo de casa Acolhimento Psicológico Auxílio Creche Auxílio filhos com deficiência Presente de Aniversário Uniformes e equipamentos Parcerias Descontos em serviços Unifique Desde 1997 somos guiados pela centralidade no cliente, oferecendo soluções em telecomunicações para residências, empresas e governos. Temos atitude inovadora e combinamos tecnologia de ponta a um atendimento personalizado que faz toda a diferença. Nascemos em Timbó, Santa Catarina, e evoluímos através de mudanças significativas: novas conexões, tecnologias emergentes e novas demandas de clientes e usuários. Expandimos nossa presença em diversas cidades nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, mantendo sempre um atendimento de excelência e um relacionamento transparente e honesto. Em 2021 vencemos o leilão do 5G e assumimos a missão de levar essa tecnologia inovadora a 670 municípios com até 30 mil habitantes até o final de 2029. Esse marco na nossa história vem acompanhado de vários reconhecimentos pela Anatel, como a Melhor Operadora de Banda Larga do Sul do Brasil, por seis anos consecutivos! Desenvolvemos soluções para o futuro das pessoas e geramos oportunidades de crescimento para quem faz acontecer! Tudo isso com muita colaboração e valorizando a alta performance. Aqui, mais do que participar, você vai construir junto! Faça parte do futuro com a gente! Unifique, desde 1997 facilitando a vida das pessoas! Todas as nossas oportunidades estão disponíveis para Pessoas com Deficiência Benefícios para quem trabalha aqui: Plano de Saúde Convênio Odontológico Convênio com Farmácias Seguro de Vida Vale Transporte Vale Alimentação Auxílio Educação Internet cortesia Auxílio Material Escolar Auxílio Cegonha Programa de Premiação Unifique - PPR Quinquênio - premiação por tempo de casa Acolhimento Psicológico Auxílio Creche Auxílio filhos com deficiência Presente de Aniversário Uniformes e equipamentos Parcerias Descontos em serviços Unifique