Sobre a Empresa
A empresa do segmento automotivo, atuando como concessionária autorizada Autotrac (GV TRAC), referência na comercialização de soluções tecnológicas para rastreamento, telemetria e gestão de frotas. Atende clientes corporativos e comerciais, prezando por qualidade no atendimento, relacionamento de longo prazo e foco em resultados.
Sobre a Vaga – Executivo de Vendas
Buscamos um Executivo de Vendas (Analista Comercial Pleno) para atuar com vendas externas, sendo responsável pela prospecção, atendimento, visitas e negociação com clientes. O profissional será responsável por apresentar os produtos e serviços da empresa, elaborar propostas comerciais, acompanhar o pós-venda e manter relacionamento ativo com a carteira de clientes, sempre alinhado às metas e políticas comerciais da empresa.
A atuação envolve visitas externas frequentes, acompanhamento de oportunidades, atualização de informações em sistema comercial e foco em fidelização e expansão da carteira de clientes.
Principais Atividades
Prospecção ativa de novos clientes
Atendimento e visitas externas
Apresentação de produtos e serviços
Elaboração e negociação de propostas comerciais
Acompanhamento do processo de venda e pós-venda
Manutenção e gestão da carteira de clientes
Cumprimento de metas comerciais
Atualização de informações em sistema/CRM
Acompanhamento de mercado e concorrência
Requisitos
Ensino médio completo (obrigatório)
Curso superior em qualquer área (diferencial)
Experiência comprovada em vendas, preferencialmente em vendas externas
Experiência com metas e comissionamento
Boa comunicação verbal e capacidade de negociação
Perfil proativo, organizado e focado em resultados
Facilidade para relacionamento com clientes
Disponibilidade para viagens
Experiência em concessionárias ou segmento automotivo será um diferencial
Conhecimento básico em Excel e sistemas comerciais/CRM
Horário de Trabalho
Segunda a sexta-feira, das 08h às 18h
#J-18808-Ljbffr