Seja o nosso próximo Técnico de Suporte!
No coração da comunicação, em São Paulo, há uma oportunidade incrível para você desenvolver suas habilidades e se tornar um profissional de ponta na área de Tecnologia da Informação.
Aqui, você terá a chance de trabalhar com tecnologias avançadas, contribuir para as diferentes unidades de negócio e fazer parte de uma equipe apaixonada por inovação e excelência.
O que você fará:
* Suporte Técnico (Help Desk):
* Atender os colaboradores, professores e alunos para resolver problemas técnicos de forma eficaz;
* Registar chamados e atualizar tickets em sistemas de suporte;
* Diagnóstico e solução de problemas de hardware e software;
* Configuração de equipamentos;
* Instalação e atualização de sistemas operacionais e softwares;
* Acompanhar conceitos básicos em Active Directory (configuração de usuários e computadores);
* Acompanhar conceitos básicos de impressão, configuração e instalação;
* Acompanhar conceitos básicos de Office 365 (configurações de recursos).
Monitoria de Laboratórios de Informática:
* Verificar e manter preventivamente os equipamentos de laboratório;
* Monitorar o uso dos recursos tecnológicos e suportar aos usuários;
* Controlar inventário de hardware e software;
* Apoiar na gestão e organização do laboratório.
Habilidades e Qualificações:
* Cursando o 2º ou 3º ano do curso de Tecnologia da Informação ou áreas correlatas;
* Horários de estágio flexíveis, com intervalo de 30 minutos.
Benefícios:
* Bolsa-auxílio com valor competitivo;
* Experiência em uma empresa consolidada;
* Fazer conexão com outros profissionais incríveis;
* Localização privilegiada da Avenida Paulista, perto do metrô Trianon-Masp.