**Titulo**: Auxiliar de Faturamento - Bauru - SPDescricao: Atividades:
Será responsável por realizar emissão e lançamento de notas fiscais de entrada e saída, faturamento de pedidos, gerar boletos, conferir informações contábeis e documentos fiscais.
Gerar relatórios sobre informações de faturamento.
**Turno**: Turno Não InformadoRequisitos: Formação técnica ou superior em Administração, contabilidade ou áreas afins;
Experiência em rotinas administrativas e disponibilidade de horário após as 18 horas.
**Pacote Office.Formacao**: Ensino Técnico / Superior.Salario: Salário À CombinarBeneficios: Assistência Médica (coparticipação), Seguro de Vida, Vale Alimentação, Vale transporte.Cidade / Estado: Bauru / SP
**Education**: Ensino Técnico / Superior.
**Experience**: Formação técnica ou superior em Administração, contabilidade ou áreas afins;
**Experience**: Experiência em rotinas administrativas e disponibilidade de horário após as 18 horas.
**Experience**: Pacote Office.