Job type: Full-time employeeJá pensou em fazer parte de uma empresa que inova para movimentar o mundo?Se você está em busca de crescimento, aprendizado, gosta de desafios e é comprometido, então venha conosco nesta jornada!Vamos te explicar mais!Somos focados em soluções que facilitam a vida de clientes e motoristas. Gerenciamos operações conectando digitalmente todo o ecossistema e simplificando a forma de operar. Nosso compromisso é com alta performance, inovando processos por meio de tecnologias que reduzem custos e aumentam a eficiência.O que você encontra aqui:Liberdade para expor ideias;Integração entre os times;Compromisso com a diversidade;Um ambiente leve e inovador.Seu desafio será:Lidar diretamente com clientes e trabalhar com sistemas da Opentech, garantindo o melhor resultado em suas operações;Monitorar e garantir as informações das operações logísticas, realizando análises via sistema, identificando os principais ofensores da operação, reportando status e realizando contatos com transportadores e clientes;Seguir o procedimento operacional padrão definido no roteiro de processos;Realizar ligações, envios de mensagens pelo WhatsApp e e-mails conforme padrão pré-estabelecido.Requisitos e qualificações:Ensino médio completo;Conhecimento do pacote Office;Disponibilidade de horário;Diferencial: conhecimento básico em atendimento ao cliente.O que oferecemos:Um ambiente dinâmico, inovador e colaborativo, com foco em resultados, integração entre os times e muita abertura para novas ideias.Vale Alimentação/Refeição no cartão Ticket;Plano de Saúde com cobertura nacional;Gympass, para manter-se em forma e cheio de energia com acesso a academias e atividades físicas;Zenklub, cuidando do seu bem-estar mental com sessões de terapia online;Programa de indicação premiada;Convênio com farmácias;Seguro de vida;Parceria com instituições de ensino e idiomas;Contratação CLT;Modelo de trabalho presencial.E aí? Deu match?Estamos aqui para cuidar de você enquanto trabalhamos juntos para alcançar grandes conquistas.Inscreva-se e aguarde os próximos passos.Step 5: Entrevista com a GestãoSomos uma empresa de tecnologia e inovação especializada em soluções para Gerenciamento de Risco e Gestão Logística.Com mais de 23 anos de experiência em logística e tecnologia, evitamos mais de 50 milhões de sinistros ao ano. Contamos com mais de 3,5 mil grandes clientes e uma equipe de mais de 800 colaboradores.Pertencemos à maior plataforma de tecnologia para logística e mobilidade, a nstech. Acelere sua carreira fazendo parte do ecossistema que está revolucionando o transporte de cargas e passageiros na América Latina.
#J-18808-Ljbffr