Missão
Desenvolver e implementar processos eficientes para garantir a qualidade nas operações de logística e fulfillment em empresas de e-commerce.
Responsabilidades:
* Liderar as operações de fulfillment, otimizando o processamento e entrega rápida dos pedidos;
* Implementar e gerenciar sistemas de gestão dos armazéns para otimizar as operações e reduzir os custos;
* Trabalhar em colaboração com as equipes de compras para garantir a gestão eficiente do estoque;
* Analisar dados e indicadores para identificar tendências, problemas e oportunidades de melhoria;
* Desenvolver e implementar processos para garantir a qualidade nas operações de logística.
Principais habilidades e qualidades:
* Sólidos conhecimentos em sistemas de gestão de armazém e otimização das operações;
* Capacidade em gerenciamento de equipes, flexibilidade e interligação com as áreas de compras;
* Conhecimentos em análise de dados e uso de indicadores para medição do desempenho;
* Liderança, comunicação efetiva e habilidades de tomada de decisão são essenciais para o cargo.
Nível de experiência: Experiência comprovada em gerenciamento de operações de fulfillment em empresas de e-commerce.
Benefícios: Salário fixo + bônus por performance. Aumento da taxa de entrega pode chegar a R$ 100 mil por mês.
Experiência em shopify é obrigatória. Só serão analisados os currículos que atendem aos pré-requisitos da vaga.