Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Página da vaga | pessoa assistente de ti - service desk - sede

Belém (PA)
Unimed Belém
Anunciada dia 16 agosto
Descrição

Pessoa Assistente de Ti - Service Desk - SedeJob type: Full-time employeePrestar suporte técnico eficiente e de qualidade aos usuários, solucionando problemas relacionados a hardware, software, redes e sistemas, garantindo a continuidade das atividades e o bom funcionamento dos recursos tecnológicos da empresa.Atendimento ao Usuário: Receber, registrar e resolver solicitações, incidentes e problemas relatados pelos usuários.Suporte técnico de primeiro nível (Nível 1): Fornecer suporte e escalar para níveis superiores, se necessário.Gestão de Chamados: Registrar, acompanhar e atualizar o status dos chamados até sua resolução, garantindo o cumprimento dos SLAs.Suporte Técnico: Resolver problemas relacionados a software, hardware, redes e sistemas operacionais, auxiliando no uso de sistemas corporativos como ERPs e CRMs.Configurações e Troubleshooting: Reset de senhas, configuração de e-mails e impressoras, além de troubleshooting básico.Monitoramento e Comunicação: Monitorar infraestrutura e sistemas críticos, informar usuários sobre indisponibilidades e atualizações.Documentação e Relatórios: Documentar soluções, criar relatórios de desempenho e indicadores.Treinamento e Educação: Orientar usuários em boas práticas de uso de ferramentas e sistemas.Prevenção e Melhoria Contínua: Analisar incidentes recorrentes, sugerir melhorias nos processos e participar de revisões para otimizar o Service Desk.Responsabilidade social e segurança: Seguir práticas de responsabilidade social, ambiental, segurança e conservação de equipamentos.Participação e Normas: Participar de reuniões, treinamentos, cumprir normas de uniforme, ponto, horário e férias, além de criar e sugerir melhorias nos processos internos.Formação e Experiência: Técnico em Tecnologia (Telecom, Manutenção de Computadores, Redes) e experiência em suporte técnico ou Service Desk na área de TI. Conhecimento em instalação e manutenção de computadores, redes lógicas, cabeamento estruturado, sistemas operacionais (Windows, macOS, Linux) e ferramentas de produtividade (Microsoft Office). Cursando Ensino Superior na área de Tecnologia.Sobre a Unimed: A maior cooperativa de saúde do mundo e do Brasil, presente em 83% do território nacional, fundada em 1967, com uma rede de mais de 19 milhões de clientes, 368 cooperativas, 110 mil médicos, hospitais credenciados e unidades próprias, oferecendo assistência médica de alta qualidade.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Belém (PA)
Emprego Pará
Emprego Norte
Página principal > Emprego > Página da Vaga | Pessoa Assistente de Ti - Service Desk - Sede

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar