Nível: AssistenteEscolaridade: Ensino médio - CompletoTipo de contrato: CLTJornada de trabalho: De Segunda a Sexta-feira.
Das 9h às 19h, com 1h12 de intervalo para almoço.Benefícios: Vale refeição, Vale transporte, Plano de saúde, Seguro de vida, Assistência odontológica, Auxílio Academia Responsabilidades da posição: Atendimento ao Cliente: Realização de atendimentos por e-mail, telefone e WhatsApp.
(Diário)Suporte Operacional: Auxílio na elaboração de cotações, gestão de reservas e alterações de produtos.
(Diário)Gestão de Problemas: Identificação e resolução de questões operacionais.
(Diário)Consultoria em Vendas Offline: Orientação e suporte nas cotações de vendas realizadas fora do ambiente online.
(Diário)Requisitos obrigatórios para a posição: Ensino médio completo (preferencialmente com curso técnico ou superior em Turismo ou áreas afins).Mínimo de 1 ano de experiência em atendimento ao cliente ou suporte operacional.Conhecimento em sistemas de reservas.Conhecimento básico em informática e pacote Office.Boa comunicação verbal e escrita.Habilidade em atendimento ao cliente.Proatividade, organização e capacidade de trabalhar em equipe.Flexibilidade e adaptabilidade.Desejável: Conhecimento em emissões com hotelaria internacional.Desejável conhecimento de inglês.