Criar estratégias de lançamento para músicas, álbuns e videoclipes; Definir cronogramas de divulgação e ações promocionais; Analisar desempenho de posts, interações e crescimento de seguidores; Monitorar KPIs como streams, views, alcance de campanhas e vendas; Gerar relatórios para embasar decisões de investimento ou mudanças de estratégia; Trabalhar junto a Spotify, Deezer, Apple Music etc. para buscar destaque editorial (como inclusão em playlists); Atualizar metadados e acompanhar performance dos lançamentos; Planejar e acompanhar anúncios em redes sociais, YouTube, Google Ads etc; Otimizar campanhas com base em conversões, cliques e engajamento; Propor parcerias com creators ou veículos para ampliar alcance de campanhas; Redigir ou revisar releases e materiais de imprensa; Sugerir produtos licenciados, conceitos de marca do artista ou ações promocionais; Acompanhar o que está em alta em termos de linguagem visual, musical e comportamental. Requisitos: Profissional com formação em Marketing, Publicidade, Administração ou áreas correlatas, com experiência comprovada; Conhecimento em produção de conteúdo para redes sociais, e-mail marketing e site; Habilidade com ferramentas de design básico (Canva, Photoshop, Pacote Adobe) e edição de vídeo; Domínio redes sociais; Perfil proativo, organizado e com facilidade para trabalhar em equipe; Habilidade em redação criativa e storytelling para campanhas, press releases e posts; Criativo(a), com bom faro para tendências musicais e comportamento do público; Comunicativo(a), organizado(a) e com habilidade de gerir múltiplas tarefas e prazos; Genuína afinidade com o mundo da música (curte ir a shows, conhecer artistas, playlists, etc.) Conhecimento em tráfego pago (Google Ads, Meta Ads) e impulsionamento segmentado; Domínio de métricas e KPIs de performance digital (Google Ads, Meta Ads, Analytics); Disponibilidade para acompanhar shows e eventos. J-18808-Ljbffr