Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de contratos e finanças

Valinhos
beBeeContratante
Gerente de contratos
Anunciada dia 15 julho
Descrição

Gerente de Contratos e Finanças

Somos uma organização educacional diversificada, criando futuros incríveis através da inovação. Nossa equipe trabalha direto com os alunos para tirar as ideias do papel e colocá-las em prática.

Em nossa empresa, somos um time e não heróis. Guiados pela vontade de fazer a diferença e conectados de um só jeito. Nossa relação é direta e respeitosa, e o sucesso dos nossos alunos é o nosso sucesso.

Além disso, valorizamos a diversidade, porque sabemos que quanto mais diverso é o nosso repertório, mais abrangente e inclusivo seremos. Juntos impulsionamos as pessoas a construírem uma melhor versão de si. Vem pra Cogna.

Aqui, acreditamos no respeito, na diversidade e na busca da inclusão em todas suas frentes. Todos os candidatos qualificados serão considerados independentemente de raça, gênero, identidade, expressão de gênero, orientação sexual, nacionalidade, genética, deficiência ou de qualquer outra base.


Responsabilidades e atribuições

* Realizar a gestão dos contratos a partir da finalização da negociação por Suprimentos, incluindo validação jurídica e aprovação formal;
* Garantir o cumprimento das condições contratuais acordadas, como regras de faturamento, aplicação de reajustes, prazos de vigência e cláusulas específicas;
* Assegurar que os pagamentos aos fornecedores ocorram dentro dos prazos estabelecidos, acompanhando o fluxo de solicitações e autorizações;
* Elaborar e disponibilizar relatórios gerenciais com informações consolidadas sobre o status dos contratos sob sua responsabilidade;
* Analisar contratos de serviços com foco técnico e financeiro;
* Emitir pedidos de compras e folhas de serviços no sistema SAP;
* Controlar e acompanhar a geração de pedidos e o recebimento das respectivas notas fiscais das áreas clientes;
* Manter comunicação contínua com as áreas clientes para alinhamentos operacionais e tratativas de pendências;
* Realizar a análise de notas fiscais, avaliando corretamente códigos de serviço e conformidade dos documentos;
* Monitorar a efetivação dos pagamentos e atuar preventivamente em casos de desvios ou atrasos;
* Acompanhar e controlar o orçamento das áreas clientes, garantindo que os valores estejam alinhados com os planejamentos financeiros e os contratos vigentes.


Requisitos e qualificações

* Formação superior e/ou cursando Administração, Contabilidade e/ou cursos relacionados a área financeira;
* Experiência com SAP, especialmente nos módulos relacionados a compras e contratos;
* Organização e atenção a detalhes;
* Proatividade e autonomia na execução das tarefas;
* Boa comunicação oral e escrita;
* Capacidade de trabalho colaborativo e relacionamento interpessoal.


Informações adicionais

Modelo de trabalho híbrido - 2x presencial em nosso escritório e 3x home office.

ÁREA: Corporativos Gestão de Contra.

O que você pode esperar da gente?

* Participação nos lucros:resultados com comemoração fazem parte do jeito Cogna.
* Vale-refeição ou alimentação:num cartão de benefícios flexível.
* Assistência médica: um abrangente plano de saúde, com inclusão de dependentes e coparticipação.
* Assistência odontológica: está disponível para manter seu sorriso.

Mas espera, ainda tem mais

* Bolsas de estudo de graduação e pós-graduação: nossas unidades de ensino para que você e seus dependentes (cônjuge e filhos).
* Day off no aniversário: você poderá escolher um dia para relaxar e celebrar.
* Convênio SESC: abre as portas para as inúmeras oportunidades de melhora na qualidade de vida.
* Convênio farmácia Univers: descontos numa variedade de medicamentos.
* Universidade corporativa: diversas trilhas e cursos gratuitos na nossa universidade corporativa para você seguir evoluindo conosco.
* Descontos em livros:para você adquirir os melhores títulos em nossas editoras.
* Wellhub (Gympass): para que você possa se movimentar no seu dia a dia.
* Programa Ninho: Um programa dedicado às nossas famílias que estão aguardando um novo bebê.
* Valoriza - Programa de Recrutamento Interno:Para impulsionar sua carreira por meio de oportunidades internas.

Aqui, acreditamos no respeito, na diversidade e na busca da inclusão em todas suas frentes. Todos os candidatos qualificados serão considerados independentemente de raça, gênero, identidade, expressão de gênero, orientação sexual, nacionalidade, genética, deficiência ou de qualquer outra base.

Nosso propósito é avançar cada vez mais, gerando empregabilidade para talentos diversos. Venha enriquecer nosso time.


Etapas do processo

* Etapa 5: Entrevista com a área de Negócio.
* Etapa 7: Contratação.

Inovação é o que nos move. A Cogna é uma das maiores organizações de educação no mundo e pioneira no Brasil. Temos o objetivo de

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Jurídica em Valinhos
Emprego Valinhos
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Jurídica > Emprego Gerente de contratos > Emprego Gerente de contratos em Valinhos > Gerente de Contratos e Finanças

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar