Quem SomosA Dexian, lançada em 2023, tem presença global e traz consigo quase 30 anos de experiência através de suas companhias legadas, principalmente da combinação da DISYS e Signature Consultants.Iniciamos no Brasil 2007 como DISYS e, de lá para cá, conquistamos mais de 60 clientes de diferentes setores da economia. Como Dexian, passamos a ser uma das maiores empresas de soluções de staffing, soluções de TI e complementação de força de trabalho. Estamos liderando a indústria por meio de entrega de serviços exclusivos que combina escala global, projetos de serviço completo e agilidade tática para modernizar modelos de contratação. Apoiamos nossos clientes para encontrar a melhor maneira que seu gap de talentos seja endereçado, de maneira a suportar seu processo de transformação digital. Contamos com escritórios estrategicamente localizados em quatro grandes capitais: Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). Assim, conseguimos nos manter próximos dos nossos clientes e consultores. Também somos uma Minority Owner Company e nos sentimos orgulhosos de termos nascido na diversidade.O que esperar de nósPessoas estão no centro de nossa estratégia e compõem o nosso maior capital. Temos compromisso de atrair, reter os melhores talentos e construir conexões reais para a vida. Por isso, atuamos como ponte entre profissionais altamente qualificados e oportunidades consistentes e prósperas. Acreditamos que, trazer o talento, a tecnologia e as organizações certas juntos, ajuda a desbloquear resultados transformadores e alcançar novos níveis de sucessos para os clientes que atendemos e os consultores que contratamos. E para isso, cinco valores fundamentais nos guiam: Integridade, Transparência, Autenticidade, Engenhosidade e Empatia. A Dexian está comprometida com a responsabilidade social corporativa e, investe em programas que apoiam a diversidade e inclusão.Se você compartilha dos mesmos valores, aqui é seu lugar!Quer fazer parte de uma equipe que garante a eficiência financeira e operacional do setor de Facilities? Aqui você vai monitorar custos, criar controles estratégicos, elaborar dashboards gerenciais e colaborar na elaboração do budget, tudo isso contribuindo para a otimização dos processos e entregas da área.Se você gosta de trabalhar com números, controle financeiro, relacionamento com fornecedores e busca um ambiente dinâmico, essa oportunidade é para você! Você será responsável por acompanhar pagamentos, contratos, indicadores de consumo, além de atuar no fluxo de compras e suporte às demandas internas.Venha fazer a diferença na gestão financeira de Facilities, com oportunidades de crescimento e um time dedicado a inovação e melhorias contínuas!Requisitos:Ensino superior completo/ Cursando em Administração, Economia, Engenharia ou áreas relacionadasExperiência com controle de custos, dashboards e gestão financeiraConhecimento em SAP, sistemas de requisição e controle de comprasHabilidade na análise de dados, indicadores e relatórios gerenciaisBoa comunicação e facilidade para relacionamento com fornecedores e equipes internasOrganização, atenção aos detalhes e capacidade de gerenciar múltiplas demandasAtividades:Monitorar e controlar custos relacionados às operações de facilitiesElaborar e acompanhar dashboards e relatórios financeirosGerenciar processos de requisição, compras e controle de fornecedoresAnalisar dados e indicadores para otimizar resultadosApoiar na gestão financeira e na tomada de decisões estratégicasManter uma comunicação eficiente com equipes internas e fornecedoresVaga presencial em São José dos Pinhais, com transporte fretado.