Estamos em busca de pessoas talentosas, apaixonadas pelo que fazem, para integrar o nosso time.
Ser desafiado diariamente é algo que te motiva? Se a resposta for sim, venha fazer parte da Mercantil! Aqui, há inúmeras oportunidades de vivenciar novos desafios e de ser protagonista da sua carreira, tudo isso em uma das Melhores Empresas para se trabalhar em Minas Gerais.
Ao fazer parte da nossa empresa, você terá a oportunidade de crescer em um ambiente dinâmico, onde seu talento é reconhecido e incentivado. Valorizamos pessoas com brilho nos olhos, ótima comunicação, proatividade e foco em resultados.
Explore nossas vagas, encontre a oportunidade que mais combina com seu perfil e faça parte de um time que valoriza seu talento. Não perca a chance de transformar sua carreira e contribuir para projetos desafiadores e transformadores.
Venha crescer conosco!
Confira abaixo a oportunidade que temos para você:
#VEMSERMERCANTIL
Responsabilidades e atribuições
Seus principais desafios serão:
* Desenvolver, monitorar e evoluir KPIs de qualidade (ex.: SLA, TMA, FCR, NPS, retrabalho, tempo de resposta) para garantir a eficiência operacional e a aderência aos processos nos canais de atendimento.
* Implementar projetos de automação e digitalização para redução de erros, aumento da produtividade e escalabilidade dos produtos.
* Atuar como interface com áreas de tecnologia, riscos, compliance e experiência do cliente, promovendo a integração entre qualidade e inovação.
* Liderar a automação de processos e a melhoria contínua nas áreas de atendimento e serviços compartilhados.
* Gerenciar líderes de equipes do Call Center, promovendo o desenvolvimento técnico e comportamental.
* Atuar como agente de transformação cultural, com postura proativa, orientada à inovação e à entrega de valor ao cliente.
* Identificar oportunidades de melhoria e liderar projetos entre áreas com foco em padronização, redução de falhas e ganho de escala.
* Assegurar o alinhamento das práticas de qualidade com as diretrizes regulatórias (ex.: BACEN, FEBRABAN) e estratégicas da instituição.
Requisitos e qualificações
Buscamos uma pessoa com:
* Ensino superior completo em Administração, Engenharia, Economia, Sistemas de Informação ou áreas relacionadas.
* Vivência em instituições financeiras, varejo, seguradoras, saúde, em áreas de atendimento, CSC ou qualidade operacional.
* Experiência com automação de processos, gestão de indicadores de qualidade, comitês de melhoria e liderança de equipes.
* Conhecimento em indicadores operacionais e de qualidade (ex.: TMA, SLA, FCR, NPS).
* Domínio de ferramentas de automação e análise (RPA, Power BI, Excel avançado, SQL, básico).
* Metodologias de melhoria contínua (Lean, PDCA, DMAIC, Kaizen).
Vai se destacar se apresentar:
* Pós-graduação ou MBA em Gestão da Qualidade, Processos ou Projetos.
* Desejável conhecimento de sistemas bancários e plataformas de CRM.
Local de Trabalho:
Belo Horizonte/MG (atuação Híbrida).
Informações adicionais
O que oferecemos aos nossos colaboradores:
* Vale-refeição e alimentação (se preferir, você pode receber ambos em um único cartão de alimentação);
* Plano de saúde;
* Plano odontológico;
* Auxílio creche;
* Seguro de vida;
* Previdência privada;
* Wellhub;
* Academia Mercantil de Desenvolvimento;
* Participação nos Lucros de Resultados (PLR);
Todos os cargos também são direcionados para PCDs. #J-18808-Ljbffr