O Recepcionista de Restaurante é o profissional responsável por proporcionar uma experiência de boas-vindas aos clientes, garantindo que se sintam confortáveis e bem atendidos desde a chegada até o momento de acomodação. Este cargo envolve a recepção dos clientes, gestão de reservas, controle de filas de espera e a comunicação eficiente com a equipe do restaurante. O Bode do Nô nasceu em 1991, no coração de uma família nordestina, sob o comando de Seu Nô e Dona Maria. Atualmente, contamos com 6 unidades distribuídas entre Olinda, Recife e Jaboatão. Nossa missão é oferecer um ambiente acolhedor e de qualidade para nossos colaboradores, além de proporcionar uma experiência única aos nossos clientes, valorizando a essência da gastronomia puramente nordestina. Responsabilidades e atribuições Recepção dos clientes: Organização das reservas de acordo com a solicitação do cliente: Suporte no pós atendimento: Requisitos e qualificações Experiência anterior na função: Gostar de trabalhar com atendimento ao público: Disponibilidade de horário: Cordialidade: Boa oratória: Informações adicionais Alimentação no local: Vale transporte: Auxilio saúde ( Convênio com a clínica SIM com consultas gratuitas e com a clínica de fisioterapia Gustavo Morais) Convênio com o SESC: Há 31 anos nosso compromisso é conquistar os paladares apaixonados pela comida e cultura Nordestina. Buscamos qualidade para o preparo dos nossos pratos, assim como para o atendimento acolhedor, que proporciona a satisfação dos nossos clientes. O Bode do Nô começou a partir do sonho de uma família tradicional nordestina, formada por Evangelista Severino e Maria Gomes, conhecidos como seu Nô e dona Maria, quando, em 1991, resolveram sair do interior e seguir para a capital Pernambucana, Recife, em busca do sustento da família. A história do Bode do Nô é construída com base no _esforço, dedicação, força e união_. De uma pequena barraca, onde produziam especiarias regionais e vendiam algumas bebidas, seu Nô e dona Maria passaram a fazer história no cenário gastronômico regional, hoje com três restaurantes com assinatura Bode do Nô, além de uma hamburgueria e uma pizzaria. A autenticidade e preservação da essência nordestina são marca registrada da empresa, que _busca sempre aproximar os laços com o público, através da evolução na qualidade_, para garantir que todo trabalho duro e empenho resultem no funcionamento perfeito e harmônico das relações_ _entre colaboradores, clientes e todos aqueles que acreditam na história do grupo.