Missão do Cargo: Prestar suporte técnico necessário na instalação e manutenção do funcionamento dos sistemas de informática em nível de hardware, software e redes agindo de forma preventiva e corretiva visando os mais altos índices de disponibilidade, desempenho, prezando sempre pela segurança e integridade dos dados e informações dos clientes. Principais Responsabilidades: - Efetuar instalações e suporte técnico em hardware, software e redes - Ser cordial, solicito e prestativo na comunicação com os clientes visando o bom relacionamento e satisfação com os serviços prestados. - Estar constantemente alerta aos diferentes canais de abertura de chamados e solicitações bem como de monitoramento agindo com a urgência esperada para cada caso. - Alimentar com informações fiéis, detalhadas, relevantes e com linguagem formal os sistemas de controle de chamados da empresa, visando suportar indicadores e relatórios consistentes, com qualidade de apresentação para os clientes bem como para análises da coordenação. - Elaborar e ou auxiliar na criação de artigos para documentação de padrões e ou artigos para bases de conhecimento. - Estar atento as falhas e incidentes no sentido de ajudar a criar soluções preventivas objetivando a diminuição das solicitações. - Buscar resultados rápidos e com menor impacto ao cliente, mas sempre alinhados com os padrões e normas da empresa visando a obtenção a melhoria contínua em nossos indicadores de qualidade. - Prezar pela integridade e segurança dos dados do cliente redobrando a atenção e responsabilidade ao lidar com dados críticos. - Manter-se atualizado com as novas tecnologias e soluções de mercado. Salário a Combinar Requisitos Técnicos do Cargo - Experiência de 02 anos na função - Nível técnico ou superior completo na área de informática, análise de sistemas, tecnologia da informação. - Experiência com montagem e manutenção de hardware. - Experiência com instalação de softwares em ambiente Windows. - Experiência com ambientes em domínio e redes de computadores. - Conhecimentos de ambiente de servidor Windows. - Boa dicção, verbalização e vocabulário adequado. - Boa escrita. - Inglês intermediário Requisitos de Perfil Comportamental - Responsável e Cauteloso - Alerta e Atencioso - Ter senso de urgência - Ter Iniciativa - Trabalhar em Equipe - Raciocínio lógico e analítico - Comunicativo e cordial utilizando de linguajar claro e formal - Organizado - Comprometido - Trabalhar bem sob pressão. - Solucionador de problemas. Outras Informações Úteis Diferenciais Positivos: - Certificações Microsoft voltadas a gerenciamento e suporte em “ Windows Desktops” - Conhecimentos intermediários e ou avançados em pacote Office - Experiência em ambientes Linux - Experiência em desenvolvimento de Scripts e Processos de Automatização. Cursos e experiência com metodologia ITIL Carga Horária: 44 horas semanais Sem informação Requisitos Técnicos do Cargo - Experiência de 02 anos na função - Nível técnico ou superior completo na área de informática, análise de sistemas, tecnologia da informação. - Experiência com montagem e manutenção de hardware. - Experiência com instalação de softwares em ambiente Windows. - Experiência com ambientes em domínio e redes de computadores. - Conhecimentos de ambiente de servidor Windows. - Boa dicção, verbalização e vocabulário adequado. - Boa escrita. - Inglês intermediário Requisitos de Perfil Comportamental - Responsável e Cauteloso - Alerta e Atencioso - Ter senso de urgência - Ter Iniciativa - Trabalhar em Equipe - Raciocínio lógico e analítico - Comunicativo e cordial utilizando de linguajar claro e formal - Organizado - Comprometido - Trabalhar bem sob pressão. - Solucionador de problemas. Outras Informações Úteis Diferenciais Positivos: - Certificações Microsoft voltadas a gerenciamento e suporte em “ Windows Desktops” - Conhecimentos intermediários e ou avançados em pacote Office - Experiência em ambientes Linux - Experiência em desenvolvimento de Scripts e Processos de Automatização. - Cursos e experiência com metodologia ITIL