Já pensou em trabalhar em uma empresa líder global em dados, insights e consultoria, que contribui para o sucesso e crescimento das principais organizações do mundo? Então essa é a sua chance
Objetivo do cargo
Desenvolver novos negócios junto a clientes atuais e potenciais, garantindo um relacionamento estratégico com as contas sob sua responsabilidade. Liderar o time na entrega de um serviço de alta qualidade, gerando valor para o cliente e contribuindo para o crescimento sustentável da operação, com foco em fidelização e desenvolvimento contínuo.
Responsabilidades
* Desenvolver e expandir o portfólio de serviços oferecidos aos clientes atuais.
* Atuar de forma estratégica no atendimento das contas, garantindo excelência na entrega e na comunicação.
* Cumprir as metas de vendas estabelecidas, identificando e aproveitando oportunidades de crescimento incremental.
* Conhecer a fundo o negócio dos clientes para propor soluções alinhadas às suas necessidades.
* Aumentar os níveis de satisfação dos clientes por meio de um serviço consultivo e personalizado.
* Construir e manter relacionamento próximo com stakeholders chave dos clientes, influenciando decisões estratégicas.
* Planejar e executar ações para atingir os objetivos de receita definidos anualmente.
* Elaborar e acompanhar planos de ação, forecasts e orçamento dos clientes.
* Liderar, desenvolver e motivar a equipe de atendimento ao cliente, promovendo um ambiente saudável e colaborativo.
* Participar de projetos internos estratégicos, atuando como ponto focal entre áreas.
* Contribuir com a criação e melhoria de metodologias e ferramentas de análise.
* Garantir treinamentos e desenvolvimento contínuo da equipe, com feedbacks periódicos.
Requisitos
* Graduação em Administração, Marketing, Economia, Engenharia ou áreas correlatas.
* Especialização ou MBA em Marketing ou Administração é um diferencial.
* Experiência sólida em pesquisa de mercado, consultoria ou marketing.
* Experiência prévia liderando equipes ou unidades de negócio.
* Forte vivência em atendimento a clientes e negociação de alto nível.
* Conhecimento da metodologia de painéis de consumo é desejável.
* Perfil analítico, estratégico e com foco em resultados.
* Excelentes habilidades interpessoais, de liderança e comunicação.
* Espanhol avançado.
* Inglês avançado.
O que oferecemos?
Além de um clima descontraído e total open space, compartilhamos de alguns outros benefícios que trazem qualidade de vida e muita felicidade:
* Horário Flexível;
* Programa Qualidade de Vida: Totalpass, participação em corridas, vacinação contra gripe, palestras sobre temas relevantes e muito mais;
* Programa de Mobilidade Interna – a Worldpanel valoriza seus talentos internos e por isso as vagas disponíveis são divulgadas internamente possibilitando ao colaborador mudar de área ou divisão diferente da que atua.
Gerente de Pesquisa de Mercado - Consumo
Regional Marketing Manager (São Paulo, Brazil)
Analista de Marketing: Community Manager e Social Listening Sr.
Manager Marketing Mix - São Paulo, Brazil
Gestor de Atendimento de Conta | Key Account Manager (agência/ consultoria de marketing)
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