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Objetivo do cargo
Desenvolver novos negócios junto a clientes atuais e potenciais, garantindo um relacionamento estratégico com as contas sob sua responsabilidade. Liderar o time na entrega de um serviço de alta qualidade, gerando valor para o cliente e contribuindo para o crescimento sustentável da operação, com foco em fidelização e desenvolvimento contínuo.
Responsabilidades
 * Desenvolver e expandir o portfólio de serviços oferecidos aos clientes atuais.
 * Atuar de forma estratégica no atendimento das contas, garantindo excelência na entrega e na comunicação.
 * Cumprir as metas de vendas estabelecidas, identificando e aproveitando oportunidades de crescimento incremental.
 * Conhecer a fundo o negócio dos clientes para propor soluções alinhadas às suas necessidades.
 * Aumentar os níveis de satisfação dos clientes por meio de um serviço consultivo e personalizado.
 * Construir e manter relacionamento próximo com stakeholders chave dos clientes, influenciando decisões estratégicas.
 * Planejar e executar ações para atingir os objetivos de receita definidos anualmente.
 * Elaborar e acompanhar planos de ação, forecasts e orçamento dos clientes.
 * Liderar, desenvolver e motivar a equipe de atendimento ao cliente, promovendo um ambiente saudável e colaborativo.
 * Participar de projetos internos estratégicos, atuando como ponto focal entre áreas.
 * Contribuir com a criação e melhoria de metodologias e ferramentas de análise.
 * Garantir treinamentos e desenvolvimento contínuo da equipe, com feedbacks periódicos.
Requisitos
 * Graduação em Administração, Marketing, Economia, Engenharia ou áreas correlatas.
 * Especialização ou MBA em Marketing ou Administração é um diferencial.
 * Experiência sólida em pesquisa de mercado, consultoria ou marketing.
 * Experiência prévia liderando equipes ou unidades de negócio.
 * Forte vivência em atendimento a clientes e negociação de alto nível.
 * Conhecimento da metodologia de painéis de consumo é desejável.
 * Perfil analítico, estratégico e com foco em resultados.
 * Excelentes habilidades interpessoais, de liderança e comunicação.
 * Espanhol avançado.
 * Inglês avançado.
O que oferecemos?
Além de um clima descontraído e total open space, compartilhamos de alguns outros benefícios que trazem qualidade de vida e muita felicidade:
 * Horário Flexível;
 * Programa Qualidade de Vida: Totalpass, participação em corridas, vacinação contra gripe, palestras sobre temas relevantes e muito mais;
 * Programa de Mobilidade Interna – a Worldpanel valoriza seus talentos internos e por isso as vagas disponíveis são divulgadas internamente possibilitando ao colaborador mudar de área ou divisão diferente da que atua.
Gerente de Pesquisa de Mercado - Consumo
Regional Marketing Manager (São Paulo, Brazil)
Analista de Marketing: Community Manager e Social Listening Sr.
Manager Marketing Mix - São Paulo, Brazil
Gestor de Atendimento de Conta | Key Account Manager (agência/ consultoria de marketing)
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