Responsável por garantir o funcionamento eficiente dos recursos de tecnologia da informação, oferecendo suporte técnico, controle de acessos e melhorias nos sistemas utilizados.Principais atividades:Prestar suporte técnico aos usuários da rede de computadores, sistemas e equipamentos;Realizar o levantamento e atualização do inventário de hardware;Treinar usuários em aplicativos e equipamentos disponíveis;Acionar fornecedores de TI para resolução de problemas com produtos ou serviços contratados;Atualizar e garantir a conformidade da matriz de acesso de acordo com a política interna;Realizar acompanhamento dos indicadores e alertas gerado e tratativa dos problemasAnalise e gestão de indicadoresExecutar outras atividades correlatas ao cargo.É necessário ter:Ensino superior cursando/completo em áreas relacionadas à Tecnologia da Informação;Experiência com manutenção e suporte a hardware, redes TCP/IP, impressoras e periféricos;Conhecimento em Active Directory, GPO, DNS, DHCP, e antivírus corporativo;Capacidade de utilizar ferramentas de acesso remoto (ex.: AnyDesk, TeamViewer, RDP);Experiência com gestão de chamados (ex.: GLPI, OTRS, Freshdesk ou similares)Diferencial:Experiência com ferramentas de gestão de acessos e indicadores de TI;Noções de segurança da informação e governança de TI.