A One Big Media é uma empresa de mídia que utiliza tecnologias avançadas para criar, distribuir e monetizar conteúdo. Fazemos parte do grupo eMotion Studios e temos uma missão que nos move todos os dias: desenvolver criadores e envolver a audiência, ampliando o alcance ao bom conteúdo, gerando impacto financeiro e fortalecendo valores que transformam.
Buscamos uma pessoa com perfil comunicativo e resolutivo para atuar como SDR, sendo a ponte entre nossa prospecção e o fechamento de novos negócios. Essa pessoa será uma parte muito importante de nossa expansão, sendo responsável por se comunicar diretamente com leads qualificados, via WhatsApp, telefone, LinkedIn ou outros canais, com o objetivo de agendar reuniões e manter o controle do funil de vendas no CRM.
Se você se identifica com este perfil e quer fazer parte de nosso BIG time em um super desafio com muitas perspectivas de crescimento, se inscreva para ser Bigger!
#J-18808-Ljbffr