Falar da MRV&CO (MRV, Urba, Lugggo, Sensia e Resia) é dizer muito mais do que os títulos que recebemos durante nossa história de 43 anos. Ser a maior construtora da América Latina nos orgulha muito. Mas não só isso! Queremos mais e ir além! Somos uma Companhia inovadora e incansável na busca de soluções de moradia. Somos a MRV&CO e, em breve, desejamos ser reconhecidos como plataforma habitacional, nas diferentes frentes e possibilidades. Nos desafiamos e acreditamos na nossa força. E é importante que se evidencie: a força da MRV&CO está em nossa gente. Uma Gente com G maiúsculo, engajada, protagonista, transformadora. Em poucas palavras: um time Sangue Verde! Acreditamos na transparência das relações, na valorização das conquistas e não abrimos mão dos valores que nos trouxeram até aqui. Temos certeza de que dia após dia construímos o futuro que queremos e esse futuro se apresenta em nosso propósito:construir sonhos que transformam o mundo. Vem SERSangueVerde com a gente! Responsabilidades e atribuições - Realizar mapeamento da jornada do cliente interno: identificar pontos de contato, mapear jornadas e propor melhorias para otimizar a experiência em cada etapa; - Realizar o atendimento aos clientes e solucionar problemas registrando suas solicitações e preocupações; - Definir e acompanhar métricas de sucesso relacionadas à experiência do cliente, como tempo de resposta, taxa de resolução no primeiro contato e engajamento com o suporte; - Ser o ponto focal para resolver reclamações complexas, envolvendo stakeholders necessários e garantindo uma comunicação clara com o cliente; - Desenvolver e aplicar treinamentos para equipes internas sobre práticas e processos de suprimentos; - Definir e monitorar KPIs de atendimento, como tempo de resposta, taxa de resolução na primeira chamada e satisfação do cliente; - Elaborar relatórios de desempenho e apresentar resultados à gerência; - Manter a comunicação com os clientes, garantindo que suas dúvidas e solicitações sejam esclarecidas; - Realizar comunicados e manter POPs focados nos processos de suprimentos. Requisitos e qualificações O que esperamos de você: - Proatividade e dinamismo; - Mentalidade centrada no cliente e orientação para a resolução de problemas. - Facilidade para trabalhar em equipe e colaborar entre áreas; - Habilidades de comunicação; - Capacidade analítica e habilidade de trabalhar com grandes volumes de dados. Competências e qualificações: - Experiência com atendimento ao cliente ou áreas relacionadas à experiência do cliente; - Graduação completa em Administração, Estatística, Logística, Engenharias ou áreas correlatas; - Certificações em áreas relacionadas a CX, como Customer Experience Management ou NPS; - Conhecimento em práticas de UI/UX e design thinking; - SAP Básico; - Conhecimento de processos (POP, PDCA, Plano de Ação, Análises de causas raízes) intermediário; - Capacidade analítica e habilidade de trabalhar com grandes volumes de dados. Informações adicionais O que você terá? - Salário compatível com o mercado; - Benefício de alimentação flexível - Alelo (vale-refeição e/ou vale-alimentação); - Plano de saúde; - Plano odontológico; - Programa anual de remuneração variável; - Vale-transporte; - Gympass; - Benefícios, conforme convenção coletiva de trabalho. - E muito mais! Mais do que casas, queremos construir respostas. Já somos mais de 30 mil colaboradores diretos e indiretos, engajados na busca por um futuro melhor para todos e todas. Estamos em mais de 100 cidades pelo Brasil e em 22 cidades dos EUA, de portas abertas para receber quem quiser fazer parte deste crescimento. Acreditamos que diversidade e inclusão são componentes essenciais para o crescimento da sociedade, além de serem fatores essenciais para a sustentabilidade do nosso negócio. Queremos estimular um ambiente seguro, diverso e inclusivo em que todas as pessoas tenham oportunidades iguais para crescer e evoluir. Para chegar lá, nossas ações são voltadas para garantir a: - Equidade de gêneros - Equidade racial - Inclusão de pessoas com deficiência - Diversidade de gêneros e orientações sexuais Transformar a sociedade é um grande desafio. Mas, juntos, é possível. Faça parte de um grupo com o olhar para o futuro, mas que acredita que as transformações que queremos para o amanhã devem começar hoje.