Nós somos a Hubert — Gestão de Ativos Imobiliário e Outsourcing e o nosso propósito como empresa é "Surpreender nossos clientes com Inovação e Proximidade".
Existimos para rentabilizar seus imóveis, gerir o seu condomínio e otimizar o financeiro da sua empresa. Temos três áreas de negócios, mas a nossa alma é uma só, e ela é movida principalmente pelo respeito à diversidade, proximidade com os nossos clientes e a vontade incessante de inovar.
**Responsabilidades e atribuições**
- Responsável por orientar os funcionários e a produtividade da equipe local dos condomínios;
- Acompanhamento de obras e prestadores de serviços;
- Discutir soluções e acompanhar serviços de manutenção, reparo e novas instalações;
- Acompanhar prestadores de serviços bem como cumprimento dos contrato;
- Responsável por ações de manutenção da segurança patrimonial e geral das dependências;
- Revisar regras e outros documentos visando aprimorar controles de gestão;
- Participar de reuniões específicas e assembleias conforme necessidade;
- Assegurar o cumprimento das escalas de trabalho dos funcionários;
- Interagir com condôminos, funcionários, prestadores de serviços sobre questões diversas.
**Requisitos e qualificações**
- Experiência entre 2 a 5 anos como zelador ou gerente predial;
- Vivência em implantação de novos condomínios.
**Informações adicionais**
Vale Alimentação
Vale Refeição
Vale Transporte
Trabalhamos há 67 anos com os síndicos, conselheiros e condôminos no dia a dia, fazendo a gestão das receitas e despesas, otimizando gastos, contratando e treinando colaboradores, sempre preservando e fazendo a manutenção de equipamentos e espaços para minimizar as adversidades. Acreditamos que não existe relacionamento sem empatia, por isso nosso foco é ouvir e interpretar as necessidades do nosso público, e com isso, transformá-las em soluções práticas que facilitem sua rotina.