Executivo de Contas Desenvolver comercialmente os clientes dos canais Varejo Nacional e Cash & Carry, da região Nordeste, atuação predominante no estado de Bahia e Sergipe, com objetivo de atingir os planos definidos.
Garantindo a execução da estratégia de nossas marcas, com muito foco externo em Sell out.
Garantir que todas as ações sejam alinhadas com o plano estratégico da região com foco na saúde financeira da operação.??
Residir em Salvador ou região metropolitana devido a localização geográfica privilegiada para o atendimento da área foco.
Principais ResponsabilidadesPlanejar e organizar as atividades diárias de visitas à cliente, analisando a necessidade de cada conta, identificando oportunidades, buscando o engajamento e consequentemente, o atingimento dos objetivos;Manter-se atualizado quanto às políticas de preço, estoque, share, dados de mercado e promoções, para prover-se de informações que irá suportá-lo nas negociações;Acompanhar as alterações e lançamentos de novos produtos visando conhecer todas as características e benefícios de cada produto;Realizar pesquisas de mercado para identificar possibilidades de venda e avaliar as necessidades dos clientes;Acompanhar as estratégias e promoções da concorrência reportando a gerência;Boa execução dos 4Ps;Buscar novas oportunidades de utilização de investimentos, inovando em ações que vão além do calendário promocional do cliente;Buscar interface com as áreas internas da Cia (canal, trade, CS, etc) e também do cliente (áreas complementares a vendas), buscando o engajamento em pro do objetivo; Desenvolver o potencial dos clientes e canais e também, do território, com harmonia comercial na região;Desenvolver e implementar calendários promocionais com foco em sell out (e sell in), para todas as categorias da companhia;Colaborar com os membros da equipe do cliente (direto ou indireto), realizando treinamentos de marcas e processos, para obter melhores resultados;Análise de sua área de atuação, identificando oportunidades na malha de distribuição; Condução de JBP, bem como acompanhamento mensal dos resultados alinhados com a estratégia, sendo responsável pela preparação e apresentação do material, buscando adequação das alavancas e prioridades, de acordo com o canal de atuação; Back Office: Análise de informações, controle do P&L, controle de pagamentos, conta corrente, fechamento de ações, comprovações de verba e processos pertinentes ao cargo.5.
EXPERIÊNCIA MÍNIMA: Em indústrias de Bens de consumo ou Bebidas, preferencialmente em diversos canais (VENDAS, TRADE, TRADE CANAL ou MERCHANDISING).6.
NÍVEL DE ESCOLARIDADE: Superior Completo.CURSOS DE FORMAÇÃO: Administração, Economia, Marketing, Publicidade e propaganda, Engenharia e áreas correlatas.
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INFORMÁTICA: Avançada em pacote Excel e PPT..CONHECIMENTOS: Conhecimento pleno da área de atuação e canais de vendas.11.
COMPETÊNCIAS: Que seja predominante o relacionamento, engajamento, proatividade, capacidade analítica, disciplina operacional e resiliência.
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KPI's – INDICADORES DE AVALIAÇÃO: Indicadores Qualitativos comportamental e quantitativos.Local de trabalho: Salvador, BARegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: ConsultorVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anos