Auxiliar em Contratos
Buscamos profissional para atuar em atividades administrativas relacionadas a contratos, trabalhando em estreita colaboração com outras áreas da empresa.
Responsabilidades:
* Auxiliar na revisão de contratos de clientes e fornecedores;
* Elaborar e atualizar contratos-padrão, minutas e aditivos;
* Contribuir no controle de prazos de vigência, renovações e obrigações contratuais;
* Dar suporte à comunicação com áreas internas;
* Organizar e arquivar contratos e documentos;
* Acompanhar os fluxos de assinatura;
* Preparar informações para auditorias internas e externas;
* Emitir relatórios simples;
* Apoyar em atividades administrativas relacionadas a negociações.
Requisitos:
* Cursando Superior em Direito ou Administração;
* Conhecimento básico em Pacote Office (Word, Excel, Power Point, Outlook).
* Desejável noções de contratos ou experiência anterior em atividades administrativas.
Vantagens:
Oportunidade de desenvolver habilidades em gestão de contratos e trabalhar em equipe.
O que você precisa fazer?
1. Solicitar o cargo por meio do nosso formulário de candidatura;
2. Fornecer todos os documentos solicitados durante o processo seletivo;
3. Participar das etapas do processo seletivo.