Responsabilidades
Este cargo é responsável por executar atividades de natureza administrativa, analisando e conciliando despesas, elaborando relatórios, identificando possíveis desvios.
Emitir e analisar relatórios gerenciais, sempre que necessário;
Analisar as despesas administrativas identificando possíveis desvios por segmentos e notificando as áreas para controle das despesas;
Desenvolver apresentação da análise das despesas administrativas para as Gerências e Diretoria;
Elaborar e analisar indicadores operacionais da área gerando relatório mensal;
Conciliar as despesas mensais da empresa;
Desenhar processos, normas, pontos de controle e fluxos da área administrativa para validação gerencial;
Acompanhar as atividades dos contínuos, recepcionistas e apoiar no controle administrativo da equipe de manutenção predial;
Controlar o ativo fixo das empresas conciliando com os dados contábeis;
Pesquisa de valor de locação para auxiliar no processo de negociação de contrato de aluguel;
Apoio na elaboração e controle do orçamento do setor;
Apoiar na elaboração e análise dos orçamentos de despesas administrativas do Grupo Sinaf;
Atuar como apoio nos projetos da área;
Atuar em apoio ao controle da documentação legal para a gestão predial das unidades.
Requisitos Obrigatórios
Superior Completo (Administração ou Contabilidade);
Experiência na área;
Office avançado;
Análise de DRE;
Excel avançado;
Power BI;
Elaboração e análise de Indicadores de desempenho;
Elaboração e controle orçamentário.
Vaga CLT
Atuação Híbrida
Benefícios
* Assistência Funeral
* Assistência Médica
* Assistência Odontológica
* Auxílio Babá
* PLR
* Seguro de Vida
* Vale Alimentação
* Refeição no Local
Atuação em Mesquita.