CONSULTOR DE POS VENDAS
IMPORTANTE VAGA PARA MICHELIN CONNECTED FLEET:
A MICHELIN Connected Fleet é uma empresa do Grupo Michelin e para nós, a MOBILIDADE é essencial para o DESENVOLVIMENTO HUMANO. Com base em nossos valores e integrados ao nosso ecossistema, buscamos torná-la mais SEGURA, EFICIENTE e SUSTENTÁVEL. Somos líderes de GESTÃO DE FROTAS na América Latina e nosso objetivo é conquistar o mundo!
E para nossa conquista ser mais completa, todas as pessoas são bem-vindas! O Grupo Michelin acredita que a diversidade em todas as suas formas é fonte de bem-estar individual e desempenho coletivo para o negócio. Unidos por nosso principal valor – respeito às pessoas - oferecemos um ambiente de trabalho INCLUSIVO onde sempre prevalece o seu TALENTO!
Estamos avançando rapidamente através da EXCELÊNCIA no que fazemos e buscamos a INOVAÇÃO e melhoria da qualidade das nossas soluções e serviços ao mercado.
Você gosta de desafios? Tem senso de dono? Vê sentido na nossa causa? Quer trabalhar em um ambiente seguro, de inovação e oportunidades? Faça parte do time!
Saiba mais sobre nós em nosso site: Saiba mais em vagas.michelin.com.br
Principais responsabilidades do cargo
* Realizar treinamentos recepcionando as demandas de solicitação de novos clientes, fazendo a programação e executando os treinamentos de forma remota ou presencial;
* Realizar auditorias agendando visitas nas unidades do cliente com objetivo de conhecer suas operações e identificar oportunidades de melhoria nos processos;
* Suporte ao equipamento fazendo o atendimento das demandas, realizando diagnósticos, e quando necessário encaminhando os problemas para nossa engenharia;
* Suporte ao Software fazendo o atendimento das demandas, fornecendo orientações e realizando treinamentos quando necessário;
* Assegurar utilização de melhores práticas de camuflagem realizando treinamentos e auditando as operações dos clientes;
* Apoiar a área comercial participando de reuniões com clientes e parceiros de negócios, suportando as demandas de pós-vendas e gerando fidelidade dos clientes;
* Realizar reuniões com clientes, agendamento para apresentação de auditorias e de relatórios pós sinistros, com objetivo de buscar melhoria na performance dos processos;
* Contribuir para o atingimento de metas atendendo as diretrizes e valores da cia, e respeitando os procedimentos internos da área.
Regiões de atuação do profissional
* Chapecó (SC) e Concórdia(SC).
Requisitos
* Superior completo ou em andamento em áreas: Administração, Logística ou áreas correlatas;
* Pacote Office Intermediário;
* Conhecimento em CRM.
Benefícios
* Vale transporte ou reembolso do fretado;
* Vale refeição e/ou alimentação;
* Cartão multibenefícios;
* Plano de saúde e odontológico;
* Participação de resultados;
* Auxílio creche;
* Licença parental estendida;
* Seguro de vida;
* Gympass;
* Empréstimo consignado;
* Plano de aquisição de ações;
* Day off aniversário;
* Convênios de desconto com empresas parceiras (escola de idiomas, faculdades);
* Descontos na compra de pneus Michelin;
* Campanha anual de vacinação contra a gripe;
* Programa de promoção da saúde psicológica;
* Plataforma de desenvolvimento.
Atenção: Informamos que não contratamos empresas terceirizadas que cobrem dos candidatos pela participação em nossos processos. Caso tenha dúvidas, procure nossos canais oficiais ou nossos recrutadores!
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