Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gestor de almoxarifado

Cascavel (PR)
beBeeLogística
Anunciada dia 15 dezembro
Descrição

Descrição do Cargo

O assistente de almoxarifado é responsável por controlar a entrada e saída de materiais, conferir notas fiscais, organizar estoques e preparar relatórios.


Responsabilidades Principais:

* Receber, conferir e armazenar materiais e produtos;
* Organizar o estoque para facilitar as movimentações dos itens.
* Controlar a entrada e saída de materiais;
* Conferir notas fiscais com os pedidos.
* Preparar relatórios e planilhas de controle.
* Apoiar no controle de recebimento e expedição dos produtos.
* Distribuir produtos e materiais a serem expedidos.

Além disso, são responsáveis por realizar outras atividades relacionadas à gestão de estoque e controle de fluxo de mercadorias.

É fundamental ter habilidades analíticas e organizacionais para desempenhar essa função.

Outras responsabilidades incluem:

* Manter registros atualizados sobre os estoques e suas movimentações;
* Realizar auditorias e análises para identificar possíveis problemas ou oportunidades de melhoria;
* Desenvolver planos de ação para melhorar a eficiência do processo de estoque.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Cascavel (PR)
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Gestor de Almoxarifado

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar