Função de Coordenador de Recursos Humanos
A Função de Coordenador de Recursos Humanos envolve diversas responsabilidades. Algumas das suas principais tarefas incluem recrutamento, seleção e retenção de profissionais, além da gestão dos processos de admissão, pagamento e demissão.
Estar à frente do processo de feedback para melhorar o desempenho dos profissionais, avaliar seu desempenho e levar a cabo treinamentos comportamentais e técnicos são igualmente fundamentais para este cargo.
O candidato ideal deve ter habilidades de liderança, resolutividade, responsabilidade, dinamismo, assertividade, empatia, eficiência, iniciativa, negociação, mediação e resiliência para fazer face às demandas deste posto.
No que diz respeito aos benefícios oferecidos, os colaboradores têm acesso a vale transporte, vale alimentação, plano de saúde (50%) e salário base mais adicional do cargo de confiança.
Com perspectiva de crescimento como Gerente de Recursos Humanos, esta é uma excelente oportunidade para aqueles que buscam desenvolver suas habilidades e contribuir para a melhoria contínua da empresa.