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Banco de talentos

Maringá
Netvagas
Anunciada dia 20 agosto
Descrição

Requisitos:

* Ter laudo médico atualizado com CID correspondente à deficiência;
* Ensino superior completo ou cursando;
* Conhecimento básico de informática (Pacote Office);
* Facilidade com atendimento ao público e/ou rotinas administrativas.

Habilidades desejadas:

* Boa comunicação e trabalho em equipe;
* Organização e atenção aos detalhes;
* Proatividade e vontade de aprender.

Certificações (desejável):

* CPA-10 (Fundação ANBIMA) diferencial para áreas comerciais/negócios.

As responsabilidades e atribuições podem variar conforme a área de alocação, mas entre as possíveis atividades estão:

* Apoiar rotinas administrativas e operacionais nos setores internos ou de atendimento ao cooperado;
* Atuar com organização de documentos, controle de planilhas e sistema interno;
* Prestar suporte à equipe na execução de atividades do dia a dia;
* Contribuir para o bom relacionamento entre as áreas e o atendimento humanizado ao cooperado

Diferenciais desejáveis:

* Ter experiência anterior em instituições financeiras ou cooperativas de crédito;
* Possuir certificação CPA-10 (será considerado um diferencial em posições da área de negócios e atendimento).

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