Requisitos:
* Ter laudo médico atualizado com CID correspondente à deficiência;
* Ensino superior completo ou cursando;
* Conhecimento básico de informática (Pacote Office);
* Facilidade com atendimento ao público e/ou rotinas administrativas.
Habilidades desejadas:
* Boa comunicação e trabalho em equipe;
* Organização e atenção aos detalhes;
* Proatividade e vontade de aprender.
Certificações (desejável):
* CPA-10 (Fundação ANBIMA) diferencial para áreas comerciais/negócios.
As responsabilidades e atribuições podem variar conforme a área de alocação, mas entre as possíveis atividades estão:
* Apoiar rotinas administrativas e operacionais nos setores internos ou de atendimento ao cooperado;
* Atuar com organização de documentos, controle de planilhas e sistema interno;
* Prestar suporte à equipe na execução de atividades do dia a dia;
* Contribuir para o bom relacionamento entre as áreas e o atendimento humanizado ao cooperado
Diferenciais desejáveis:
* Ter experiência anterior em instituições financeiras ou cooperativas de crédito;
* Possuir certificação CPA-10 (será considerado um diferencial em posições da área de negócios e atendimento).