EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL DESEJADA: - Experiência com atendimento a cliente/comercial. Responsabilidades e atribuições Atividades a serem desempenhadas: - O Gerente de Negócios e Serviços tem como principal função: - Conquista de clientes. Gestão e rentabilização da carteira compartilhada, potencializando a oferta de produtos e serviços.: - Gestão do fluxo da loja e tempo de espera, considerando a atuação nos ambientes: Autoatendimento, Pronto Atendimento, mesa gerencial e guichê de caixa.: - Fomento de digitalização de clientes.: - Nas lojas e espaços Select, suporte aos Gerentes de Relacionamento Select, atuando em operações rotineiras, apoio operacional, auxílio no atendimento dos clientes.: - Gestão de numerário, formalizações dentro da sua alçada prezando pela qualidade, disponibilidade de atendimento e correta aplicação de regulamentações, legislações e procedimentos estabelecidos pelo Banco. Requisitos e qualificações CONHECIMENTOS TÉCNICOS: - Habilidade em Pacote office desejável. FORMAÇÃO ACADÊMICA: - Ensino médio/técnico completo.: - Graduação em andamento/completa desejável. CERTIFICAÇÕES ANBIMA: - Certificação CPA 10 - Obrigatório. Informações adicionais COMPETÊNCIAS: - Motivado, engajado e proativo.: - Direcionado para fechamento.: - Criativo e determinado.: - Organizado e estratégico.: - Bom comunicador e carismático: - Possui visão empreendedora.: - Que tenha brilho nos olhos e paixão por vendas. O Santander é um ecossistema em crescimento, que tem um propósito claro: o de apoiar as pessoas e os negócios a prosperar. Em todos os negócios, a cadeira mais importante é a do cliente, e não há organograma que vença esse valor para as 50 mil pessoas, 50 mil chamas, como nos referimos a cada um dos nossos colaboradores. Quer ser chama? Quer fazer parte de um time que tem a oportunidade de se capacitar constantemente e o incentivo para empreender na carreira? Aqui é o espaço para criar o novo, questionar e desafiar o mercado. É ter a urgência do agora e do futuro alinhados para atender ao cliente sempre da melhor forma. É fazer parte de uma empresa global, que valoriza o potencial máximo de cada um e que preza pela diversidade em todas as suas dimensões. É ser simples, pessoal e justo. Se isso te chama, vem pro Santander!